Durante bebedeira homem é agredido a pauladas

Testemunhas contaram para os policiais que a vítima e os  suspeitos estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo

Tudorondonia
Publicada em 24 de dezembro de 2018 às 09:17
Durante bebedeira homem é agredido a pauladas

Costa Marques, Rondônia - Almir Nosa, 44 anos, foi brutalmente espancado com duas pauladas na cabeça na madrugada de domingo (23), durante uma bebedeira em uma residência localizada na rua na Rua Angelina dos Anjos, setor 07 do município de Costa Marques. Os criminosos  foram presos minutos depois tentando,  com um machado,  agredir algumas pessoas.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam patrulhando quando foram solicitados para atender  a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local constataram  que a vítima estava com uma lesão grave na cabeça,  perdendo muito sangue , e a levaram  para o hospital da cidade.

Testemunhas contaram para os policiais que a vítima e os  suspeitos estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo e,  quando a cerveja acabou,  os indivíduos queriam que a vítima comprasse mais e como esta  se recusou, um dos suspeitos se apossou de um pedaço de madeira e desferiu dois golpes na cabeça de Almir,  que caiu no chão agonizando. Os  suspeitos fugiram.

Depois de alguns minutos os PMs receberam uma nova solicitação.  Um homem estava armado com um machado querendo agredir as pessoas na rua.  Quando os policiais chegaram constatam que se tratava de Adão Mendes Tomicha, 30 anos. Ele  recebeu voz de prisão,  sendo algemados por ter reagido. O outro,  Ezequiel Mendes Tomicha, 20 anos, também foi preso. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook