Durante briga em boate, foragido da justiça tem faca cravada nas costas na capital
Testemunhas contaram aos policiais que a vítima havia se envolvido em uma briga. Seu desafeto pegou uma faca e começou a golpear Francisco, cravando a lâmina em suas costas.
Porto Velho, Rondônia - O foragido do sistema prisional Francisco Assis Albuquerque da Silveira, 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (16), durante uma briga em uma boate localizada na avenida dos Imigrantes, bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho. Ele teve uma faca cravada nas costas.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que havia uma pessoa ferida a faca naquele endereço. Quando os PMs chegaram, uma equipe médica do SAMU já prestava os primeiros socorros à vítimas, que estava com uma faca de mesa enfiada em suas costas e apresentava outras lesões pelo corpo. O foragido foi levado para o Hospital João Paulo II.
Testemunhas contaram aos policiais que a vítima havia se envolvido em uma briga. Seu desafeto pegou uma faca e começou a golpear Francisco, cravando a lâmina em suas costas. Em seguida, fugiu.
Os policiais descobriram que a vítima era foragida do sistema prisional por ter deixado de assinar no Fórum Criminal . Após receber alta do hospital, Francisco foi levado para a Central de Flagrantes.
Prestes a assumir plantão, médico é flagrado pela PRF dirigindo embriagado
Ao desembarcar do veículo, o homem, que assumiria um plantão às 19h em uma cidade próxima, demonstrou claros sinais de alteração em sua capacidade psicomotora, como, por exemplo, voz arrastada e reflexos lentos.
Homem é preso após ameaçar e tentar incendiar casa da ex-mulher
Durante pesquisa nominal, foi constatado tratar-se de apenado respondendo no regime semi-aberto. Ele teria deixado de assinar seu comparecimento no Fórum Criminal e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Mulher é presa após tentar matar homem com golpe de foice
A testemunha disse que o casal bebia junto e ficou discutindo . A testemunha então retornou à casa e se deparou com a vítima ensanguentada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook