Prestes a assumir plantão, médico é flagrado pela PRF dirigindo embriagado
Ao desembarcar do veículo, o homem, que assumiria um plantão às 19h em uma cidade próxima, demonstrou claros sinais de alteração em sua capacidade psicomotora, como, por exemplo, voz arrastada e reflexos lentos.
O motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas não aceitou ser submetido ao teste do etilômetro, sendo, então, confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez
Por volta das 18h10 de sábado (16), um médico foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que efetuava fiscalizações em São Miguel do Guaporé/RO, no km 173 da BR-429, em razão da prática do crime de embriaguez ao volante (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro).
O indivíduo conduzia uma caminhonete VW Amarok, que recebeu ordem de parada dos agentes. Ao desembarcar do veículo, o homem, que assumiria um plantão às 19h em uma cidade próxima, demonstrou claros sinais de alteração em sua capacidade psicomotora, como, por exemplo, voz arrastada e reflexos lentos.
O motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica até a madrugada, se recusando a fazer o teste do etilômetro, por reconhecer que ainda existiria grande concentração de álcool em seu organismo. Considerando os sintomas apresentados, os policiais lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), que foi confirmado, de imediato, pelo Delegado de Polícia Civil a quem foi encaminhada a ocorrência.
PRF prende dois homens que desrespeitavam o monitoramento eletrônico
Após a realização de consultas, os apenados, de 25 e 29 anos, foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Durante briga em boate, foragido da justiça tem faca cravada nas costas na capital
Testemunhas contaram aos policiais que a vítima havia se envolvido em uma briga. Seu desafeto pegou uma faca e começou a golpear Francisco, cravando a lâmina em suas costas.
Homem é preso após ameaçar e tentar incendiar casa da ex-mulher
Durante pesquisa nominal, foi constatado tratar-se de apenado respondendo no regime semi-aberto. Ele teria deixado de assinar seu comparecimento no Fórum Criminal e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook