Prestes a assumir plantão, médico é flagrado pela PRF dirigindo embriagado

Ao desembarcar do veículo, o homem, que assumiria um plantão às 19h em uma cidade próxima, demonstrou claros sinais de alteração em sua capacidade psicomotora, como, por exemplo, voz arrastada e reflexos lentos.

PRF/Rondônia
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 às 17:47
Prestes a assumir plantão, médico é flagrado pela PRF dirigindo embriagado

O motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas não aceitou ser submetido ao teste do etilômetro, sendo, então, confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez

Por volta das 18h10 de sábado (16), um médico foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que efetuava fiscalizações em São Miguel do Guaporé/RO, no km 173 da BR-429, em razão da prática do crime de embriaguez ao volante (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro).

O indivíduo conduzia uma caminhonete VW Amarok, que recebeu ordem de parada dos agentes. Ao desembarcar do veículo, o homem, que assumiria um plantão às 19h em uma cidade próxima, demonstrou claros sinais de alteração em sua capacidade psicomotora, como, por exemplo, voz arrastada e reflexos lentos.

O motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica até a madrugada, se recusando a fazer o teste do etilômetro, por reconhecer que ainda existiria grande concentração de álcool em seu organismo. Considerando os sintomas apresentados, os policiais lavraram um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), que foi confirmado, de imediato, pelo Delegado de Polícia Civil a quem foi encaminhada a ocorrência.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook