Durante briga homem é atacado com golpes de facão na cabeça

Testemunhas contaram que a vítima foi atacada por dois homens que trabalham em um flutuante no Rio Madeira, mais eles não foram encontrados.

Tudorondonia
Publicada em 22 de abril de 2019 às 09:35
Durante briga homem é atacado com golpes de facão na cabeça

Porto Velho, Rondônia - Um homem ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde de domingo (21), após levar golpes de facão na cabeça durante uma briga nas proximidades de um bar no final da Avenida Imigrantes por baixo da ponte sobre o Rio Madeira.

A Polícia Militar foi acionada para poder atender a ocorrência e ao chegar no local acabou localizou a vítima com a cabeça toda ensanguentada e aparentemente estava em estado grave, foi acionado uma equipe avançada do Samu à qual compareceu no local e socorreu a vítima as pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

A vítima não quis dar detalhes quem foram seus agressores e nem a motivação que culminou na lesão corporal em sua cabeça, ele também não forneceu seus dados pessoas e não quis fazer o registro da ocorrência. Testemunhas contaram que a vítima foi atacada por dois homens que trabalham em um flutuante no Rio Madeira, mais eles não foram encontrados e o caso foi registrado na Unisp centro para um investigação futura da Polícia Civil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook