Durante comemoração eleitoral em Vilhena, homem e filho de 13 anos ficam feridos por disparo de rojão
Autor do disparo prestou socorro ao garoto, que foi encaminhado ao Hospital Regional.
Um acidente com fogos de artifícios foi registrado na noite de domingo, 28, em Vilhena. Com duas vítimas, o fato aconteceu durante as manifestações que celebravam a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Major Amarante, quando foi acionada por pessoas que informaram que um homem, de 36 anos, e um adolescente foram feridos com fogos de artifícios.
A primeira vítima, T. C. M., contou que transitava pela via pública, dentro de seu veículo, com os vidros abertos. No carro, também estavam seus dois filhos e sua esposa. Em dado momento, ele percebeu que um rojão entrou pela janela do veículo, e estourou. A situação causou lesões em T. e em eu filho, de 13 anos.
Além das lesões nos ocupantes, o carro também foi danificado pelo rojão. O autor do fato, T. S. C., que tem 27 anos, prestou socorro ao garoto, que foi encaminhado ao Hospital Regional. Ele contou que comemorava o resultado do segundo turno das eleições e resolveu acionar o explosivo, em via pública, mas este ficou desgovernado e atingiu o veículo das vítimas.
Diante dos fatos, a Polícia Militar colheu informações e registrou a ocorrência. Posteriormente, serão tomadas medidas cabíveis.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook