Durante culto, servidores da Assembleia Legislativa agradecem por 2017
No Plenário, é destacada oportunidade para conquistas e aprendizado.
Na manhã desta segunda-feira (18), na Assembleia Legislativa, o último culto do ano foi marcado pelo agradecimento às conquistas e ao aprendizado que caracterizaram o ano de 2017. Servidores lotaram as galerias e o Plenário para ouvir a Palavra de Deus e refletir sobre os acontecimentos desses 12 meses passados.
O primeiro vice-presidente da Assembleia, Edson Martins (PMDB), disse que o maior patrimônio da Casa de Leis são os servidores. “Sempre valorizei o servidor, tanto no Executivo, quando fui prefeito durante oito anos, quanto aqui no Legislativo. Assim, cumprimento a todos, em nome da Irma e da Meire”, destacou.
A chefe de gabinete de Presidência, Irma Fogaça, em nome do presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (PMDB), disse que as eventuais falhas contribuíram para o crescimento profissional de todos. Ela agradeceu a Deus por mais este ano, afirmando que aconteceram muitas coisas positivas.
“Também agradeço a todos que de alguma forma colaboraram conosco. Que Deus esteja conosco também no próximo ano, e que ilumine as autoridades para que a população possa ser bem assistida”, acrescentou Irma Fogaça.
O culto foi conduzido pelo pastor Haroldo Costa Carvalho, que agradeceu ao deputado Maurão por conceder a possibilidade da utilização do Plenário para orações durante toda segunda-feira. Neckel Elisman, lotada na Presidência, cantou na Tribuna durante a cerimônia.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook