Durante entrega de ventiladores mecânicos em Vilhena, Goebel destaca união dos Poderes no combate à covid-19
Vilhena recebeu cinco ventiladores pulmonares que irão funcionar na UTI da Central de Atendimento à Covid-19 que é referência no estado
O município de Vilhena recebeu do governo de Rondônia na tarde desta terça-feira, 16, cinco respiradores mecânicos para reforçar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Central de Atendimento à Covid-19 de Vilhena. Cobiçados no mundo, os equipamentos são essenciais no tratamento de pacientes que apresentam dificuldades respiratórias – uma das características dos casos graves de coronavírus.
Numa solenidade rápida na sede da Policlínica Oswaldo Cruz, localizada no bairro Alto Alegre e com presença reduzida de autoridades, seguindo as recomendações definidas da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar locais com muitas aglomerações, o deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), presente no evento, destacou as ações de enfrentamento ao novo coronavírus e o bom diálogo do governo federal, estadual, municipal e da Assembleia Legislativa na aquisição de ventiladores pulmonares, que estão salvando vidas.
“A única forma de amenizar as perdas ou sofrimento das pessoas é unindo forças neste momento difícil. E é muito bom ver o que o prefeito de Vilhena, com toda a sua equipe de Saúde, têm o objetivo de salvar vidas. Por isso, o meu compromisso de ajudar da forma que eu puder como deputado estadual vai continuar nesse momento tão delicado e preocupante”, assegurou Goebel.
Ainda conforme o deputado estadual, diante da pandemia, a população deve seguir as recomendações de saúde e adotar novos hábitos como medidas para evitar a infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). A prevenção é a única forma de combater essa doença.
Presidente Laerte Gomes parabeniza PF, MPF e CGU pela Operação Dúctil, que apura contratações de mais de R$ 21 milhões na Sesau
A operação, que resultou em dois mandados de prisão e em 15 mandados de busca e apreensão, foi realizada a partir de denúncias
Programa para manter empregos durante pandemia segue para sanção
Ao empregado é garantida ainda a permanência no emprego pelo dobro do período em que teve o salário reduzido. Em nenhuma situação o salário pode ser reduzido a valor inferior ao salário mínimo em vigor (R$ 1.045)
Indicado para o DER é sabatinado pela Comissão de Transportes e Obras Públicas
Elias Rezende, escolhido pelo governador Marcos Rocha, foi questionado pelos parlamentares
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook