Durante inauguração Raupp ressalta voto contra reforma da previdência
"Da forma como está é impossível concordar com essa reforma".
Durante a inauguração da Unidade Integrada de Segurança (Unisp) de Rolim de Moura na quinta-feira (16) o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) ressaltou o posicionamento contra a reforma da previdência.
Indagado por manifestantes que fizeram um protesto pacífico no local, Raupp reafirmou o voto contra a proposta e disse estar aberto ao diálogo para debater o assunto. "Da forma como está é impossível concordar com essa reforma. Tenho conversado com os Sindicatos e ouvido a opinião da população. Vou continuar lutando pelos direitos essenciais como a previdência, saúde e a segurança", afirmou Raupp.
Com investimento de R$ 4 milhões pelo governo do Estado, a Unisp vai abrigar, no mesmo prédio, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. A ideia é promover a integração das forças de segurança no mesmo espaço, com interdependência. "Estamos dando maior dignidade aos servidores, a população atendida e buscando maior celeridade e eficiência com a integração das policias", disse o governador Confúcio Moura.
"A segurança é uma das maiores preocupações dos cidadãos brasileiros. E o governador Confúcio tem investido em estrutura e capacitação dos profissionais desta área. Vamos em parceria continuar trabalhando para que os rondonienses possam se sentir cada vez mais seguros", concluiu Raupp.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook