Durante roubo, homens colocam arma na cabeça de criança, ameaçam atirar mas acabam presos

Rafael Doan S. C. (19) e Eronildo Ortiz Barros (18) foram presos portando uma pistola tipo Bereta, com duas munições calibre 32.

Tudorondonia
Publicada em 23 de novembro de 2017 às 10:02
Durante roubo, homens colocam arma na cabeça de criança,  ameaçam atirar mas acabam presos

Porto Velho, Rondônia - Rafael Doan S. C. (19) e Eronildo Ortiz Barros (18) foram presos portando uma pistola tipo Bereta,  com duas munições calibre 32, no final da noite de quarta-feira  (22) , após terem feito um roubo em um estabelecimento comercial na Rua Humaitá, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais que prenderam  a dupla, eles estavam patrulhando pela região quando avistaram várias pessoas gritando por Socorro e apontando na direção dos suspeitos,  que já estavam saindo do local em uma moto.

 A dupla recebeu voz de parada, no entanto o condutor da moto desobedeceu e tentou fugir, mas não foi muito longe e caíram na rua Erechim, onde acabaram abordados.

Feita revista pessoal , foi encontrada  e arma na cintura de um deles. Segundo a polícia, os dois  confessaram a autoria do  roubo.

Os policiais retornaram para o local  onde ocorreu o roubo e a  vítima reconheceu os jovens como  autores do crime. A vítima disse que um deles, que estava armado, colocou a pistola contra a  cabeça de uma criança de um ano e nove meses e ameaçou  atirar caso a mulher   não entregasse  o aparelho celular.Ela entregou o objeto e a dupla fugiu, mas não foi longe .

Na delegacia foi descoberto que a moto era roubada ou furtada, agravando ainda mais a situação dos dois elementos. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook