É grave a situação do jornalista, músico e humorista Santiago Roa
Ele encontra-se internado há 12 dias na UTI do Hospital Cemetron.
Diagnosticado com meningite fúngica, o jornalista Santiago Roa Júnior encontra-se internado desde o dia 4 de julho na UTI do Hospital Cemetron, na capital. A situação de saúde dele é delicada. Esse tipo de meningite não é contagiosa.
Dias antes de ser internado na UTI, Santiago reclamava de tonturas e chegou a cair no banheiro de sua casa, conforme foto postada por ele mesmo em uma de suas páginas nas redes sociais. Depois de uma bateria de exames, foi detectado um fungo na medula, cujo tratamento poderia levar meses, mas seria feito fora de ambiente hospitalar, segundo afirmou o próprio Roa.
Com a imunidade baixa, a meningite fúngica aflorou e Santiago foi internado às pressas na UTI.
Considerações do Editor
Santiago Roa Júnior é um dos profissionais mais carismáticos e queridos do meio jornalístico rondoniense. Além de comunicador, ele professor universitário, humorista, músico, ator, compositor e percursor do gênero stand up comedy em Rondônia.
"Uma de suas qualidades é a memória privilegiada: conhece a todos pelo nome e ainda pergunta sobre os filhos e a esposa dos amigos citando o nome de cada um. O drama por ele vivido nos remete à reflexão do quanto somos impotentes diante do inesperado de uma doença", declarou Roberto Gutierrez, amigo do humorista, em matéria postada no site Inforondonia.
Fonte: Inforondonia
Globo abre guerra contra Intercept e escala Merval para atacar site de Glenn
O jornalista Merval Pereira afirmou que as informações confirmadas em mensagens trocadas pelo aplicativo Telegram são uma questão de "interpretação".
Novos processos foram deferidos pela CEEXT
Há ainda alguns casos que tiveram indeferimentos ou que necessitam de complementação de documentos para conclusão de análise, como apresentação do certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de 2º grau.
Diário Oficial da União divulga novas listas de servidores enquadrados no EBTT
Através desse enquadramento, os professores do ex-Território e transpostos têm a possibilidade de concessão do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) e do regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook