Eduardo Bolsonaro diz ter apoio do chanceler e que 'já fritou hambúrguer' nos EUA
"Já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos EUA, no frio do Maine, estado que faz divisa com o Canadá"
Após se reunir com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que recebeu o apoio dele para assumir a embaixada do Brasil em Washington (EUA); sobre suas qualificações para assumir o posto, o parlamentar afirmou que fez intercâmbio nos Estados Unidos e "fritou hambúrguer no frio do Maine"
Após se reunir com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou nesta sexta-feira (12) que recebeu o apoio dele para assumir a embaixada do Brasil em Washington (EUA).
Ao responder sobre suas qualificações para assumir um dos mais importantes postos na diplomacia brasileira, o parlamentar afirmou que fez intercâmbio nos Estados Unidos e "fritou hambúrguer no frio do Maine".
"É difícil falar de si próprio. Mas não sou um filho de deputado [presidente] que está do nada vindo a ser alçado a essa condição. Existe um trabalho sendo feito, sou presidente da Comissão de Relações Exteriores [da Câmara], tenho uma vivência pelo mundo", disse o congressista, na saída do Palácio do Itamaraty.
"Já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos EUA, no frio do Maine, estado que faz divisa com o Canadá. No frio do Colorado, numa montanha lá, aprimorei meu inglês. Vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros. Então acho que é um trabalho que pode ser desenvolvido. Certamente precisaria contar com a ajuda dos colegas do Itamaraty, dos diplomatas, porque vai ser um desafio grande. Mas tem tudo para dar certo", complementou.
Greenwald diz que Moro finge amnésia e que não entregará material a autoridades
Jornalistas na democracia não entregam material jornalístico para a polícia, para o governo ou para os tribunais, para ter permissão para publicar
Câmara aprova emenda que diminui idade para aposentadoria de policiais federais
Caso cumpram esse pedágio, a idade será de 52 anos para mulher e de 53 anos para homem
Aprovada redução do tempo de contribuição para homens na transição para aposentadoria por idade
Na nova regra geral para servidores e trabalhadores da iniciativa privada que se tornarem segurados após a reforma, fica garantida na Constituição somente a idade mínima: 62 anos para mulher e 65 anos para homem.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook