Eleita deputada federal, vereadora de Ji vai dizer ao PDT que apoia Bolsonaro
Ela foi bem objetiva quando perguntada sobre qual palanque irá no segundo turno presidencial, “Meu coração é Bolsonaro”, respondeu, dizendo já ter tomada essa posição.
Ji-Paraná – Lúcio Albuquerque – Eleita deputada federal, a vereadora Sílvia Cistina, do PDT na Câmara jiparanaense, vai dizer à cúpula do seu partido, em reunião que deve acontecer esta semana em Brasília, que está apoiando a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro.
Ela foi bem objetiva quando perguntada sobre qual palanque irá no segundo turno presidencial, “Meu coração é Bolsonaro”, respondeu, dizendo já ter tomada essa posição e que da reunião marcada pela cúpula do PDT em Brasília, não deverá ter mudança.
Silvia Cristina Amância Chagas, que vai compor a nova bancada federal rondoniense, é capixaba de Linhares, 44 anos, professora, foi eleita a primeira vez em 2012 com 3.777 votos, a mais votada dentre os 17 vereadores, e reeleita novamente em primeiro lugar em 2016.
Ontem ela participou da primeira reunião da Câmara de Ji-Paraná, onde fez um longo e muito aplaudido discurso, ocasião em que além dos tradicionais agradecimentos de quem seja parlamentar e consiga nova eleição, especialmente para “dois andares acima”, quando historiou seu trabalho, como líder comunitária e vereadora.
Lembrando que sua passagem à nova condição, de deputada federal, Sílvia Cristina disse a seus pares e, depois, numa espécie de “sessão de cumprimentos” no corredor da Câmara, que não pretende mudar sua posição em defesa de questões sociais e do apoio às atividades comunitárias.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook