Elton Assis debate planejamento de ações com a Jovem Advocacia
Para o presidente da OAB Jovem, Danilo Henrique, o debate oportuniza a geração de ideias e ações assertivas
Mecanismos para ampliar o mercado de trabalho para a advocacia foi um dos temas debatidos na tarde desta quarta-feira (24), pelo presidente da OAB Rondônia, Elton Assis e a Comissão da Jovem Advocacia (OAB Jovem), em reunião na seccional. A pauta faz parte do planejamento de ações da comissão para o ano de 2021, que também inclui o incentivo ao aperfeiçoamento e educação continuada.
“A inovação e a adaptação são características da jovem advocacia e no atual cenário da humanidade isso tem sido cada vez mais necessário e presente no dia a dia profissional, por isso, estabelecer um planejamento atualizado com o momento e que contempla antigos anseios é primordial para uma atuação ampla e inclusiva de todas as áreas da profissão”, disse Elton Assis.
Para o presidente da OAB Jovem, Danilo Henrique, o debate oportuniza a geração de ideias e ações assertivas. “2020 foi um ano de muitas realizações para a OAB Jovem e hoje conseguimos traçar o plano para 2021 com o presidente da seccional. Especialmente por conta dessa situação de pandemia em que vivemos, reforçamos nossa luta pela inserção do jovem advogado no mercado de trabalho e melhorias para a categoria. A proposta aprovada está consonante com os anseios da categoria, pois foi elaborada após ouvir o profissionais em início de carreira e suas expectativas”, detalhou ele.
Também participaram da reunião os representantes da diretoria da comissão: a vice-presidente, Naiana Mello; o diretor de interiorização, Matheus Moura; e o diretor de projetos, Alex Melo.
Nota de pesar: Francisco Matias
A OAB Rondônia e CAARO, estimam votos de pesar e consternação pela partida precoce de uma figura tão representativa para o estado de Rondônia
Ecoliga-RO promove “Semana da Mulher: Justiça e Equidade”
As transmissões dos degates serão pelo canal da Emeron
TRE-RO lidera o ranking de acesso à Justiça Eleitoral da Região Norte
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou sobre o alcance dos serviços judiciários no Brasil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook