Em 17 dias Marcos Rocha já nomeou 3.122 cargos comissionados
Só à título de comparação: Confúcio tinha pouco menos de 4.000 nomeados quando governava Rondônia. Ivo Cassol, em oito anos, trabalhou com menos de 2.000.
Em apenas 17 dias de governo, Marcos Rocha (PSL) já nomeou 3.122 cargos comissionados, os mesmos que ele disse durante a campanha que “iria acabar”. Na semana passada, no Facebook , ele tornou a repetir a ladainha, mas, ao que tudo indica, é apenas para agradar os defensores que ainda lhe restam.
O levantamento foi feito pelo site O Observador, que vem acompanhando as publicações do Diário Oficial do Estado. Dos 3.122 cargos nomeados até agora, todos são indicações do próprio governo: nenhum dos 24 deputados indicou servidor.
Pelo jeito, a tal “mamata” que Rocha e os bolsonaristas tanto diziam que “ia acabar” só valia durante a campanha. Tanto lá quanto cá, o governo é uma contradição só. Veja abaixo as publicações.
Diário Oficial 03 de janeiro de 2019
Diário Oficial 04 de janeiro de 2019
Diário Oficial 07 de janeiro de 2019
Diário Oficial 08 de janeiro de 2019
Diário Oficial 09 de janeiro de 2019
Diário Oficial 10 de janeiro de 2019
Diário Oficial 11 de janeiro de 2019
Diário Oficial 15 de janeiro de 2019
Diário Oficial 16 de janeiro de 2019
Diário Oficial 17 de janeiro de 2019
Só à título de comparação: Confúcio tinha pouco menos de 4.000 nomeados quando governava Rondônia. Ivo Cassol, em oito anos, trabalhou com menos de 2.000.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Um poeta mais ou menos lúcido escreveu e cantou: "Eu vejo o futuro repetir o passado. Eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não para".
Lamentavelmente a prática é sempre diferente do discurso teórico. Um estado como rondonia nao precisa de 3000 cargos comissionados. É em grande medida apenas cabide de emprego.
Jornal sensacionalista...
Só tem que lembrar, que os tempos passados eram outros. Fazer jornalismo tem que ser com responsabilidade e não tendencioso.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook