Em acordo judicial, Scheilla não vai mais usar sobrenome Cassol

Ex-vereadora passa a usar seu sobrenome de solteira a partir de agora.

Tudorondonia
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 16:17
Em acordo judicial, Scheilla não vai mais usar sobrenome Cassol

A ex-vereadora de Pimenta Bueno Scheilla passará a usar o sobrenome de solteira, Scheilla Freitas,  em função de um acordo judicial homologado na semana passada em audiência na cidade de Pimenta Bueno.

O acordo foi feito entre Scheilla e representantes da família Cassol, que haviam ingressado na justiça para evitar que ela continuasse usando o sobrenome. Scheilla está afastada da política desde as eleições de 2014, quando foi candidata a deputada federal pelo PROS.

A divulgação do novo sobrenome fez parte do acordo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Cidadão Indignado 05/09/2017

    AFINAL DE CONTAS, QUAL É A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA? O QUE A POPULAÇÃO GANHA COM ISSO? FRANCAMENTE LEVEM O JORNALISMO A SÉRIO. AH PUBLIQUEM O COMENTÁRIO. JÁ DEI PRINT E VOU ENVIAR PARA O FACE. NOTA DA REDAÇÃO O ACORDO JUDICIAL OBRIGA ESTA SENHORA A DIVULGAR O COMPROMISSO FIRMADO NA JUSTIÇA. E DO PONTO DE VISTA JORNALÍSTICO, É NOTÍCIA PORQUE ENVOLVE NÃO APENAS UM CASO ISOLADO, MAS REITERADAS DECISÕES DA JUSTIÇA NESTES TIPOS DE PROCESSO, O QUE PODE SERVIR DE JURISPRUDÊNCIA PARA OS VERDADEIROS INTERESSADOS: OS OPERADORES DO DIREITO.

  • 2
    image
    Chico Toba 04/09/2017

    Noticias que mudará o rumo de Rondônia. Que bom que existe tal proesa

  • 3
    image
    ze roela 04/09/2017

    olha..melhor noticia do ano....nossa vida vai mudar de hj em dia...agora vai.....eu nao poderia dormir hj sem ler essa noticia...obg

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook