Em acordo judicial, Scheilla não vai mais usar sobrenome Cassol
Ex-vereadora passa a usar seu sobrenome de solteira a partir de agora.
A ex-vereadora de Pimenta Bueno Scheilla passará a usar o sobrenome de solteira, Scheilla Freitas, em função de um acordo judicial homologado na semana passada em audiência na cidade de Pimenta Bueno.
O acordo foi feito entre Scheilla e representantes da família Cassol, que haviam ingressado na justiça para evitar que ela continuasse usando o sobrenome. Scheilla está afastada da política desde as eleições de 2014, quando foi candidata a deputada federal pelo PROS.
A divulgação do novo sobrenome fez parte do acordo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
AFINAL DE CONTAS, QUAL É A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA? O QUE A POPULAÇÃO GANHA COM ISSO? FRANCAMENTE LEVEM O JORNALISMO A SÉRIO. AH PUBLIQUEM O COMENTÁRIO. JÁ DEI PRINT E VOU ENVIAR PARA O FACE. NOTA DA REDAÇÃO O ACORDO JUDICIAL OBRIGA ESTA SENHORA A DIVULGAR O COMPROMISSO FIRMADO NA JUSTIÇA. E DO PONTO DE VISTA JORNALÍSTICO, É NOTÍCIA PORQUE ENVOLVE NÃO APENAS UM CASO ISOLADO, MAS REITERADAS DECISÕES DA JUSTIÇA NESTES TIPOS DE PROCESSO, O QUE PODE SERVIR DE JURISPRUDÊNCIA PARA OS VERDADEIROS INTERESSADOS: OS OPERADORES DO DIREITO.
Noticias que mudará o rumo de Rondônia. Que bom que existe tal proesa
olha..melhor noticia do ano....nossa vida vai mudar de hj em dia...agora vai.....eu nao poderia dormir hj sem ler essa noticia...obg
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook