Em Ariquemes, PRF prende foragido por crime de violência doméstica
O flagrante se deu por meio de consultas feitas pelos sistemas eletrônicos, constatando que o cumprimento da ordem judicial foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes, no dia 05/06/2018.
Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9h40, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de trânsito na cidade de Ariquemes-RO, no km 522 da BR-364, quando abordou um veículo, no qual o condutor tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva.
O flagrante se deu por meio de consultas feitas pelos sistemas eletrônicos, constatando que o cumprimento da ordem judicial foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes, no dia 05/06/2018. O crime praticado pelo sujeito foi uma lesão corporal no contexto de violência doméstica, prevista na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/06).
Diante da situação, os policiais encaminharam o indivíduo recapturado ao presídio da comarca local, para o devido cumprimento da pena pelo crime cometido.
Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).
Polícia civil cumpre mandados de busca e apreensão na zona leste e prende um dos autores de furtos na região
As vítimas das ocorrências compareceram na 8ª Delegacia de Polícia Civil e reconheceram parte dos objetos como sendo os que foram subtraídos de suas residência.
Polícia civil participa de operação nacional contra abuso e exploração sexual infantojuvenil praticados na internet
Os dois alvos, sendo um em Porto Velho (onde foi localizado material pornográfico-infantil, sendo flagranteado e preso) e o outro em Ariquemes (somente cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão).
Dupla é presa minutos depois de roubar bolsa de uma mulher
Questionados sobre a procedência do veículo, ficaram no silêncio, mas confessaram que haviam acabado de roubar a bolsa de uma mulher e que jogaram os seus objetos nas proximidades, sendo localizados pelos policiais, mas a vítima não foi encontrada para receber os pertences de volta.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook