Operação tapa-buracos da Prefeitura de Porto Velho prossegue com três frentes de trabalho

Trabalho é realizado em regiões distintas da capital, com previsão para acabar no fim de semana.

Comdecom
Publicada em 27 de março de 2019 às 15:24
Operação tapa-buracos da Prefeitura de Porto Velho prossegue com três frentes de trabalho

Seguindo cronograma da Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), a operação ‘Tapa-Buracos’ mantém três frentes de trabalho, em regiões distintas da capital. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim de semana.

De acordo com o subsecretário adjunto, Álvaro Luiz Mendonça de Oliveira, uma das equipes está na rua João Goulart, entre Avenida Calama e a Imigrantes. Essa mesma equipe seguirá com os reparos, ainda na João Goulart, entre avenida Nações Unidas e rua Padre Chiquinho, seguindo também pela Álvaro Maia, entre a avenida Governador Jorge Teixeira e rua Venezuela.

Outra frente realiza reparos na avenida Rio de Janeiro, entre a Rogério Weber e Jorge Teixeira, e uma terceira equipe está na Alexandre Guimarães, entre Mamoré e Governador Jorge Teixeira.

“A intenção é que essas equipes finalizem o trabalho nas ruas com maior fluxo de veículos, as quais, estão no centro da cidade. A partir da conclusão desta etapa, já na próxima semana, partiremos para os bairros, nas vias com maior movimento”, disse Álvaro Luiz.

Equipe e patrulha

Cada grupo de trabalho tem, aproximadamente, 10 servidores e cada patrulha é composta por trator, compactador e caminhão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Obras a todo vapor para beneficiar clientes com energia limpa

Obras a todo vapor para beneficiar clientes com energia limpa

Para levar energia de qualidade às comunidades, serão instaladas mais de 350 quilômetros de linhas de transmissão e construídas nove subestações associando a distribuição de energia das cidades de Alvorada D’Oeste, São Domingos, São Francisco, Seringueiras, São Miguel ao Sistema Interligado Nacional (SIN).