“Angela Merkel” e o Nazismo
O Nazismo e o golpe de Estado dado por Hitler e seus seguidores são coisas tão cruéis e abomináveis que a própria ‘Angela Merkel’ elogiou as ditaduras, mas preferiu se eleger com o voto direto e seguindo todas as regras da democracia. Não quis dar um golpe.
Numa atitude considerada insana por muitos de seus compatriotas, a primeira ministra da Alemanha, ‘Angela Merkel’, determinou recentemente ao Ministério da Defesa e aos quartéis que se comemorasse o dia da implantação do Nazismo naquele país europeu. O Nazismo foi uma forma de governo cruel e sanguinária que sempre foi evitado e condenado por todas as nações civilizadas do mundo. Uma incoerência tendo em vista que a chanceler alemã condenou publicamente a ditadura na Venezuela. Se o país sul-americano não pode ter um regime de exceção, por que se deve comemorar uma data tão infame quanto esta? Além do mais, esta ação só incita o ódio num país já dividido ideologicamente. E a função de qualquer chefe de Estado, que goze de suas plenas faculdades mentais, devia ser pregar a paz social e a harmonia entre os cidadãos.
Se o Nazismo tivesse assassinado somente um indivíduo, ainda assim não merecia ser comemorado em respeito aos familiares dessa pessoa. Festejar os mortos por um Estado obscurantista e demoníaco demonstra crueldade e falta de humanidade pura e simples por quem o faz. Devem ser pessoas inclinadas a amar o diabo, o satanás e não ao Cristo que tanto pregam. Nada do que a Nazismo possa ter criado quando esteve no governo, justificou a censura, o fechamento do Congresso Nacional, a tortura como política de Estado, as perseguições, os estupros, o exílio, o rapto de crianças. O Nazismo e o golpe de Estado dado por Hitler e seus seguidores são coisas tão cruéis e abomináveis que a própria ‘Angela Merkel’ elogiou as ditaduras, mas preferiu se eleger com o voto direto e seguindo todas as regras da democracia. Não quis dar um golpe.
O mundo inteiro condena as violações que aconteceram (de ambos os lados) no período do Nazismo. A chanceler do país e muitos internautas não deviam, portanto, semear o ódio e nem a divisão dos governados, mas o amor e a paz entre os cidadãos. O regime foi cruel, sanguinário, assassino, torturador, perseguidor, fascista, insano e retrógrado. Se os seguidores do obscurantismo eram tão bons, por que entregaram de “mão beijada” o poder aos civis sem terem sido obrigados a isso? E é bom que se diga: Hitler não tornou ninguém cruel, misógino, racista, homofóbico, preconceituoso, xenófobo, intolerante e idiota. Essas pessoas sempre existiram, apenas precisavam de alguém que desse voz aos seus instintos e pensamentos malévolos. Ainda não se sabe como pôde ‘Merkel’ ser eleita, já que é muito ignorante, inculta e sem leitura de mundo.
Muitos dizem que foi a síndrome da formiga, que estava com raiva da cigarra e por isso resolveu votar no inseticida. Assim, todos serão mortos, inclusive o grilo que se absteve de votar. Hoje praticamente só existem dois tipos de eleitores de ‘Angela Merkel’: os que já estão arrependidos pela bobagem que fizeram e os fascistas e apoiadores de primeira hora que não querem largar o osso de jeito nenhum. Sem popularidade, as pesquisas dizem que perderia o cargo se a eleição fosse hoje. ‘Merkel’ não tem apoio nem dentro dos quartéis nem nas ruas. Sua patente é muito inferior aos seus comandados e o seu fraco e sinistro governo pode não ser levado muito a sério. O atual Ministério é uma piada de mau gosto onde ninguém se entende. Os filhos dela se intrometem todo dia nos assuntos do Estado como se o atual governo fosse a “casa da Mãe Joana”. Ainda assim, ela é a cara da maioria de seus cidadãos: incultos e estúpidos.
*É Professor em Porto Velho.
Laerte anuncia seminário organizado pela Assembleia para tratar do patrimônio rural de Rondônia e da regularização fundiária
O objetivo é identificar as áreas da União em solo rondoniense, respeitando a faixa de fronteira, e repassar a responsabilidade pela regularização ao Governo Estadual.
Deputado Anderson visita Instituto de Criminalista e conhece necessidades
Órgão tem déficit na estrutura física e no quadro de servidores.
Jean propõe isenção de IPVA para pessoas com deficiências físicas e mentais
As despesas da Lei deverão ficar por conta das dotações orçamentárias definidas no orçamento vigente.
Comentários
Defender democracia em ditadura militar. Sei só toxa acredita nesse conto de fadas. PT e a esquerdalha quer ficar no poder permanentemente. A esquerda sempre quis mergulha o pais em um regime ditatorial.
Sr. L. James: O L. significa leso ou louco ? Deve ser os dois, pois seus comentários convergem para a conclusão de que se trata de um perfeito idiota. Critica sem fundamento, julga sem nada saber... Completo imbecil.
O professor Nazareno e esse tal de Pedro Paulo Almodovar são autênticos analfabetos funcionais, não compreendem nem o que falam e ficam ai externando surtos de delírio.
Caro Pedro Paulo Almodovar. Faço minha as suas palavras. Os que não entendem e não aceitam a realidade dos fatos, quando açodado recorrem a prática da violência verbal, seja escrita ou falada, e se possível e as circunstâncias permitirem também a física. Pobres escribas despolitizados e desletrados da república "brazil". Eleitores arrependidos que não querem aceitar o grande erro que foi eleger o "mito", e agora enraivecidos distribuem palavras ácidas na direção daqueles que ousam discordar. Pobre democracia a nossa, aliás que democracia?
Concordo com você JOHN SILVA, esses comunistas são trapaceiros, mentirosos, covardes, mau carácter. A esquerda sempre foi pior que uma praga, sempre deixa rastros de destruição por onde passa, isso é comprovado pelos fatos históricos que aconteceram pelo mundo desde o inicio do seculo passado, onde o comunismo atuou deixando milhares de mortos, e os países que ainda adotam essa ideologia nefasta, maldita e imunda tem uma população sofrida, na miséria e passando fome como na Venezuela, Cuba e Coreia do norte. Pior que ainda existe muita gente sebosa que defende e enganam pessoas de bem com essa maldição chamado comunismo/socialismo. Mas graças a Deus as pessoas estão acordando, e está surgindo muitos grupos expondo a verdade sobre fatos históricos que a esquerda sempre escondeu, e expondo a maldição que essa ideologia sempre foi. Aceita que dói menos. A farsa acabou.
Analisando as manifestações dos leitores, percebe-se, com clareza, dois grupos: Aqueles que entenderam o texto do Professor Nazareno, e com ele concordam, o fazem de maneira tranquila, utilizando-se da Língua Portuguesa com propriedade; Já o segundo grupo, majoritário, faz críticas histéricas e descabidas, utilizando-se da Língua Pátria com extrema precariedade. São analfabetos funcionais. Daí vem a conclusão: Pessoas esclarecidas, que usam o cérebro e tem conhecimentos acumulados e possuem leitura do mundo, estes compreendem os textos o Nazareno. Já os leitores limitados e obtusos, estes verbalizam de forma grosseira e agressiva, demonstrando serem autênticos eleitores do "Adolf Messias".
Artigo primoroso. Parabéns ao articulista pela sóbria e oportuna reflexão sobre esse tema de extrema importância para todos nós, sempre ! Guardadas as devidas proporções, assim como Merkel na Alemanha, a mesma sandice, heresia e estupidez fez Bolsonaro aqui ao mandar o Ministério da Defesa comemorar nos quartéis o Golpe de 1964, quando os militares por meio de um Golpe de Estado tomaram o Poder, dando início a mais brutal de todas as ditaduras da América Latina, que se estenderia por 21 anos, resultando na morte, tortura e desaparecimento de milhares de brasileiros que bravamente lutaram contra a tirania sanguinária dos generais assassinos nos “anos de chumbo”. Um período de trevas e dor para o país, que deveria ser repudiado por todos nós, mas que o atual presidente e alguns dos seus seguidores, “incultos e estúpidos”, insistem em querer reavivar. Ditadura, nunca mais !!
Muito sem noção, porque não dar nome aos bois, covardia, medo ou por ser esquerdista petista assim como todos se esconde critica e fala mau de tudo, o texto é muito claro que todo esquerdista é mau carater pois nunca tem coragem de mostrar a cara mas sim se esconde e cria factoides, entenda que mais de 57 milhões de brasileiros escolheram o lado bom da historia, queira voces ou não, aceita que doi menos.
Quanto não se tem nada pra mostrar no presente ou mesmo propostas para o futuro, o negócio é ficar rediscutindo o passado, poderíamos rever também aquele 7x1 contra Alemanha, tenho certeza que foi golpe! hahaha
eu acho que o professor ta erado Hitler tentou o golpe mais deu erado fundou o partido e foi eleito democraticamente igual o lula só que o lula roubou o povo brasileiro
Ora, seu Mestre e Deus, Luladrão está preso, Babaca. 31 de Março de 1964 deve ser comemorada como nossa " SEGUNDA INDEPENDÊNCIA DA REPÚBLICA", bem como " PROCLAMAÇÃO DO COMBATE AOS TERRORISTAS DE ESQUERDAS", seu CRETINO. Se não fosse às FFAA hoje seríamos uma CUBA ou COREIA DO NORTE, seu professorzinho esquerdista de Bost@. Graças as nossas queridas Forças Armadas vocês não estão perpetuados no PODER e estaríamos vivendo sob seus CABRESTOS, professor inútil. Você deve ser uma seguidor ferrenho do país de todos os JEGUES BRASILEIROS, o Chefe-Mor de todas ORCRIMs Brasileiras, o Luladrão. Professirzinho, você e sua ORCRIM PTralha de estimação se merecem. Parabéns FFAA pelo 31 de Março de 1964. Selva... Aço! Profesdorzinho, vai consolar seu presidiário de ESTIMAÇÃO em CURITIBA, O Luladrão, que é isso que você sabe fazer de melhor na sua MISERÁVEL VIDA. Chupa, Prifessorzinho de Bost@, NAZARENO.
Não estou entendendo; 1964 deve ser um caso psiquiátrico; alguns querem comemorar a data como se fosse a festa do Purim; outros desenterram o defunto para rememorar os fétidos pruridos das bolorentas páginas viradas da história; é um caso psiquiátrico, daqueles que ficam por toda a vida emaranhados em traumas; que 64 mire-se no retrovisor de 64; Vade retro 64;
Caro Professor, sua refinada ironia não atinge nem 1% da população de Roraima! Infelizmente tem que ser mais direto. O povo de Boa Vista não sabe quem é Merkel! Seria ela um mito?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook