Deputado Anderson visita Instituto de Criminalista e conhece necessidades
Órgão tem déficit na estrutura física e no quadro de servidores.
O deputado Anderson Pereira (Pros), visitou nesta quinta-feira (28), o Instituto de Criminalista - Dr. Gutemberg Mendonça Granja e a Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia (Funatec), em Porto Velho, onde conheceu toda parte estrutural do órgão e ouviu as necessidades dos servidores que clamam por melhorias na estrutura física dos prédios, melhores condições de trabalho, criação do quadro de servidores da Polícia Técnica e fundo de apoio.
Acompanhado do presidente do Sindicato dos Peritos Criminais (Sinpec), Josias Batista, do diretor do Instituto, Flaxmam Almeida e do diretor geral de Polícia Técnico Cientifica, Domingos Sávio, o parlamentar conheceu os setores do e constatou a necessidade de melhorias na estruturação, pois a atual é muito precária com materiais e equipamentos antigos, ultrapassados.
De acordo com Almeida, o órgão necessita melhorar o efetivo, pois o atual não supre as necessidades de trabalho. Na Capital, o quadro atual é de 33 servidores, sendo nove devem se aposentar até o fim deste ano. O responsável destacou que precisa com urgência de novos servidores, peritos e auxiliares.
Jean propõe isenção de IPVA para pessoas com deficiências físicas e mentais
As despesas da Lei deverão ficar por conta das dotações orçamentárias definidas no orçamento vigente.
Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Francisco de Paulo Araújo (Seu Paulo)
A democracia brasileira agradece sua luta e militância, seu Paulo. Nós do MDB, temos orgulho de termos tido em nossas fileiras homem tão perseverante, digno e amigo.
Jair Montes solicita informações sobre contratação de empresas para elaboração de projetos e consultorias de secretarias estaduais
Ele diz que solicitação visa zelar pela probidade administrativa do Executivo.
Comentários
Pouca gente nessa reunião e ainda com oposição do governo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook