Em Ariquemes/RO, PRF e SEFIN/RO registram flagrante de crime fiscal
Carreta transportava toneladas de produtos sem nota fiscal
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes/RO, durante fiscalização na BR 364 interceptou um carregamento de mercadorias sem nota fiscal, transportado em uma carreta que vinha de Cacoal. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (22).
Ao constatarem a irregularidade entre a nota fiscal apresentada e a quantidade e tipos de produtos transportados, os PRFs acionaram auditores da Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN/RO) para análise técnica da situação.
Após apuração, foi registrado o flagrante de crime fiscal, visto que, no compartimento de cargas, eram transportadas toneladas de produtos destinados à construção civil sem registro em nota ou documento legal. O responsável pela empresa realizou o pagamento das multas e impostos devidos, liberando o caminhão para seguir ao destino final (Porto Velho).
PF prende dois estrangeiros e um brasileiro com diamantes usurpados que iriam para o exterior
Dentre os detidos havia um cidadão dos Estados Unidos da América e um paraguaio, além de um brasileiro com dupla nacionalidade (Brasil – Paraguai)
PRF alerta sobre obrigatoriedade de exame toxicológico para motoristas profissionais de veículos pesados
Policial fez gravação para tirar dúvidas sobre as novas regras do CTB
Desempenho e alta taxa na resolução de inquéritos é destaque em ato referente ao Dia do Policial Civil
Na ocasião, os policiais civis que partiram vítimas da covid-19 foram lembrados por meio de uma salva de tiros, com munições de festim
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook