Em Ariquemes/RO, PRF flagra jovem com mais de 2 kg de cocaína líquida e realiza a recaptura de foragido da justiça
Ambas as ocorrências aconteceram em abordagem a ônibus interestadual; droga ilícita poderia render mais de R$ 250 mil
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes/RO, durante fiscalização ostensiva na BR 364, flagrou, em um ônibus interestadual, um homem de 21 anos transportando cocaína em estado líquido em suas bagagens. Além disso, os policiais localizaram, no mesmo veículo, um senhor, de 58 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto. As ocorrências foram registradas na manhã desta quinta-feira (27).
Ao abordar o veículo de transporte de passageiros (ônibus), rota Porto Velho/RO – Cascavel/PR, os policiais notaram um nervosismo excessivo em um dos passageiros. A guarnição realizou uma busca nas bagagens do jovem e encontrou, costuradas nos revestimentos de três casacos de frio, diversas embalagens contendo cocaína líquida. Ao ser questionado sobre os ilícitos, o infrator confessou que os recebeu no município de Guajará-Mirim/RO e que ganharia um valor em dinheiro para levá-los à capital mato-grossense, Cuiabá.
No total, 2.12 Kg de cloridrato de cocaína foram apreendidos e encaminhados, junto ao criminoso, à Polícia Civil de Ariquemes; esta quantidade poderia render ao crime organizado uma quantia superior a 265 mil reais, segundo levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal.
Em continuidade à fiscalização aos demais passageiros do ônibus, a equipe localizou um foragido da justiça. Um senhor, 58 anos, foi identificado e preso por haver, em seu desfavor, mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Após a realização do exame de corpo de delito, o preso foi entregue aos responsáveis pelo presídio de Ariquemes.
Sargento do exército reage assalto e mata ladrão na frente de agência bancária
O suspeito era ex-apenado e respondia pelo crime de assalto a mão armada
PM E BOMBEIROS FAZEM CARREATAS NO ESTADO, POR MAIORES SALÁRIOS
Os PM e Bombeiros querem um ajuste linear, que poderia representar um acréscimo significativo no custo final dos salários das tropas
Equipamentos e materiais são entregues para a Polícia Militar de Rondônia (PMRO)
Estiveram presentes juntamente com o comandante-geral, Coronel PM Almeida, o Chefe do Estado Maior Geral Coronel PM Costa, o comandante da Unidade, major PM Suffi e o deputado estadual Alex Silva
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook