Em atitude suspeita, jovem é preso portando revólver
O acusado afirmou que comprou a arma para defesa pessoal
Porto Velho, Rondônia - O jovem Jocimar Costa Santos, 22 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado portando um revólver calibre 38 durante uma abordagem de rotina na Rua Quixadá, Bairro Lagoinha, região Leste da capital.
De acordo com informações dos militares do 5° Batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceberem que Jocimar se desfez de uma arma cano longo, os PMs fizeram a abordagem e durante a revista nada foi encontrado. Porém, consta no boletim de ocorrência que os policiais teriam encontrado um revólver calibre 38 próximo aos suspeitos.
Ao ser interrogado, Jocimar afirmou que havia comprado a arma há poucos dias para sua defesa pessoal, mas os policiais acreditam, segundo afirmaram, que a intenção dele era cometer assalto. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Polícia Civil solucionou 80% dos crimes de latrocínio em Porto Velho
Os dados são referente ao município de Porto Velho e são confirmados pelo diretor de divisão da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, delegado José Marcos
Dupla é detida com arma caseira após roubo de aparelho celular
Foi encontrado na cintura do menor uma arma de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 28 intacto, além de um aparelho celular.
Homem é preso por vender cargos no Governo e se passar por agente penitenciário
Ele cobrava R$ 700,00 por cada cargo comissionado indicado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook