Em audiência com Governador, Rosangela Donadon cobra liberação de emendas para o Cone Sul
As emendas visam atender as sete cidades da região sul do Estado.
O encontro aconteceu na residência oficial de Governo, na capital do Estado. A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou de uma audiência com o Governador Daniel Pereira (PSOL) para tratar sobre os últimos trâmites para a liberação de suas emendas destinadas ao Cone Sul de Rondônia.
A convite do governador, participaram da audiência os prefeitos de Colorado do Oeste, Cerejeiras e Vilhena que já estavam na capital. A parlamentar destacou a importância da liberação de suas emendas para atender esses municípios, enfatizando que a luta também era pelas demais cidades da região.
“Venho lutando incansavelmente para poder atender as sete cidades do nosso Cone Sul. Destinei recursos para atender às áreas de saúde, educação, agricultura, esporte e social e fico muito grata ao governador pela liberação de boa parte dessas ações”, destacou Rosangela.
O governador se mostrou favorável, comprometendo-se a liberar o quanto antes o pagamento das emendas. Parabenizando a deputada pelo atuante trabalho que vem desenvolvendo na região.
Na oportunidade, Rosangela Donadon realizou a entrega de uma singela lembrança ao governador, pela comemoração de seu aniversário. Desejando-lhe muitas bênçãos e sucesso nessa caminhada da vida.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook