Em Brasília Mosquini toma posse como presidente da Frente Parlamentar Mista em defesa dos Técnicos Agrícolas
O deputado federal Lucio Mosquini disse que a Frente Parlamentar tem como objetivo a defesa da categoria e dos direitos e garantias dos técnicos
O deputado federal Lucio Mosquini participou nesta terça-feira (11) da solenidade de posse dos membros da Frente Parlamentar Mista em defesa dos Técnicos Agrícolas (FTA).
O evento aconteceu em Brasília, no APROSOJA, e contou com a participação de vários deputados federais, senadores e entidades do setor e técnicos agrícolas.
Em 2023 o colegiado da FTA foi reformulado e à frente passou a ser mista, ou seja, composta por deputados federais e senadores.
Atualmente a FTA é composta por 222 deputados federais e 49 senadores mostrando a força que essa frente representa no Brasil.
O deputado federal Lucio Mosquini (MDB/RO) tomou posse como presidente da FTA, o senador Alan Rick (União/AC) vice-presidente, o deputado Daniel Agrobom ( PL/GO) secretário, e o deputado Zé Vitor (PL/MG) tesoureiro.
O deputado federal Lucio Mosquini disse que a Frente Parlamentar tem como objetivo a defesa da categoria e dos direitos e garantias dos técnicos, além de propor, acompanhar e analisar o aperfeiçoamento da legislação profissional.
A Frente Parlamentar tem papel estratégico na condução política nas matérias de interesse dos técnicos agrícolas como o desenvolvimento do agronegócio e articulação política da proposta de um piso salarial nacional para a profissão.
Moraes determina avaliação do estado de saúde de Roberto Jefferson
Decisão segue parecer enviado ao Supremo pela PGR
Deputado Alex Redano indica patrolamento e manutenção na Rodovia Expresso Porto
Medida visa obter adequadas condições de trânsito e segurança aos usuários que utilizam o trecho
Você sabe o que é idade eleitoral? O Glossário explica
Serviço do TSE é fonte de consulta permanente sobre a evolução do processo eleitoral
Comentários
Parabéns deputado, nós técnicos em Agropecuária, pertencentes ao quadro do ex- território federal de RO, RE e AP, contam com seu apoio na nossa luta incansável, contra a disparidade salarial que nos foi imposta na transposição.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook