Em cidade de RO, homem mata ex-esposa de 15 anos com sete facadas dentro de escola pública
Policial à paisana fez disparos e prendeu assassino.
Machadinho do Oeste, Rondônia - Um rapaz de 24 anos matou a facadas, dentro da escola CEEJA, em Machadinho do Oeste, a ex-esposa, uma adolescente que estudava no local. O crime aconteceu por volta das 19:30h de terça-feira, 24.
De acordo com a ocorrência policial, Cristiano Fernandes invadiu a instituição pública de ensino no horário de entrada dos alunos e, após discutir com a vítima, Leandra Stéfany F.R., de apenas 15 anos, que estudava no local e era sua ex-mulher, ficou completamente transtornado e desferiu sete golpes de canivete contra ela.
O agressor ainda tentou fugir depois de cometer o crime, mas foi impedido pelo policial militar ambiental, Soldado Timóteo, que estava a paisana, em frente a escola, no momento do assassinato, e efetuou dois disparos para conter o criminoso, que não foi atingido pelos tiros.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O agressor foi preso em flagrante, a arma utilizada para cometer o homicídio apreendida e responderá pelo crime qualificado como feminicídio. Ele foi apresentado na UNISP de Machadinho, onde foi lavrado sua prisão em flagrante e, após o procedimento, seguiu para o presídio.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook