Em cidade vizinha, quatro homens são presos por tentar matar mulher quando faziam cobrança
Vítima foi atacada com pedaço de madeira em Comodoro
Polícia Civil de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km de divisa com Rondônia, prendeu quatro pessoas em flagrante, nesta sexta-feira (04.12), por tentativa de homicídio contra uma mulher.
Na noite de quinta-feira houve uma tentativa de homicídio registrada no bairro Nova Vacaria. Quatro pessoas foram até a casa da vítima realizar uma cobrança. Em certo momento começou uma briga entre a vítima, o filho dela e as quatro pessoas que foram fazer a cobrança. A mulher foi atingida na cabeça, por uma forte pancada de um pedaço de madeira por um dos suspeitos.
A ação resultou em uma grave lesão na parte de trás da cabeça da vítima, que foi socorrida e atendida no Hospital das Clínicas em Comodoro.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos. Na manhã desta sexta-feira, após ser comunicada sobre a ocorrência, a equipe de investigação da Delegacia de Comodoro realizou várias diligências em busca dos outros três suspeitos.
Eles foram presos em três diferentes pontos do bairro Cidade Verde. Um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Em uma das residências onde ocorreram as prisões, os policiais flagraram uma pessoa que estava usando droga no momento da abordagem. Na casa foi encontrado em cima de uma mesa um pedaço de espelho e uma porção de substância análoga à cocaína.
Todos foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis.
Durante funeral de policial militar, dupla acusada de assaltos e assassinato acaba presa
Um dos presos participou do roubo de caminhonetes em condomínio de luxo
Homem leva facada durante partida de sinuca em bar na zona norte de Porto Velho
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava jogando sinuca e bebendo na companhia de dois amigos quando teve início uma uma discussão
Homem escapa da morte após enteado dar cinco tiros em sua direção na zona leste
A vítima contou que não sabe o motivo para seu enteado ter tentado matá-la, pois sempre teve boas relações com ele
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook