Em cinco dias, CPI da Energisa recebe quase 400 denúncias
Cidadãos podem acionar a Assembleia através do número de WhatsApp (69) 98416-0151
Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO
Instaurada para investigar e apurar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica no Estado de Rondônia, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa, recebeu no período de 10 a 15 de outubro, 397 denúncias na Ouvidoria Administrativa da Assembleia.
Segundo dados da comissão, o tipo de denúncia mais recorrente é sobre aumento na conta de luz. A ouvidora da ALE, Andrea Farias Lima explica que as denúncias devem vir acompanhadas do maior número de informações possíveis, tais como: dados do denunciante, fotos, vídeos e ao menos as últimas três contas de energia. Se a denúncia foi feita ao Procon, o número do protocolo deve ser indicado “Todas as demandas recebidas pela Ouvidoria são registradas e posteriormente, são encaminhadas para a CPI”, diz Andrea.
As denúncias podem ser realizadas através do número de WhatsApp (69) 98416-0151.
Na próxima segunda-feira (4), a CPI da Energisa realizará audiência pública em Vilhena na Associação Comercial e Empresarial de Vilhena às 18 horas, para atender as demandas da região do cone Sul. No dia 11 de novembro, Ji-Paraná sediará uma audiência na Câmara de Vereadores às 9 horas e às 18 horas será a vez do município de Cacoal, no Teatro Municipal.
Deputado Federal Coronel Chrisóstomo embarca para Passo Fundo (RS), e participa de evento referente ao biodiesel no Brasil
Na ocasião, o presidente do Conselho da Aprobio, Erasmo Carlos Battistella, prometeu investir em Rondônia, pois de acordo com o deputado Chrisóstomo “Solicitei uma planta em nosso Estado, visto que uma das principais matérias-primas para a produção nacional do biodiesel é a soja
CPI da Energisa agenda audiências públicas em municípios para dar voz à população
Moradores de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná terão oportunidade de relatar suas demandas
Audiência Pública discute prevenção dos cânceres de mama, colo do útero e próstata
Rondônia apresenta um dos maiores índices das doenças em todo o Brasil
Comentários
E uma vergonha esa empresa Energisa roba mais que no senado ja mandei para o pro com quero receber em dodro o que essa mafia vem fazendo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook