Em clima de Rock in Rio: sapatos que são uma boa pedida para curtir shows

Hoje vamos te mostrar 5 calçados estilosos e que são bons para usar em shows

Redação
Publicada em 12 de setembro de 2022 às 14:28
Em clima de Rock in Rio: sapatos que são uma boa pedida para curtir shows

Ao participar de festivais de música como o Rock in Rio, é sempre bom estar preparado para qualquer clima ou imprevistos, principalmente quando se trata do calçado. Afinal, o que mais queremos nesses momentos é estar confortáveis para aproveitar independente se fizer frio, chover ou se fizer sol, não é mesmo?

Por isso, hoje vamos te mostrar 5 calçados estilosos e que são bons para usar em shows. Acompanhe!

5 calçados estilosos para usar em shows como o Rock in Rio e aproveitar

Muitas vezes ficamos na dúvida sobre qual calçado escolher para um evento como o Rock in Rio. Isso porque é importante priorizar o conforto caso ocorra situações adversas como chuva, lamaceiro e mesmo para transitar entre os palcos. 

Mas, não se preocupe. Para ajudá-lo a resolver essa questão, conheça os 5 sapatos que são uma boa pedida para shows.

1 - Tênis

Independente do seu estilo, ao participar de um evento grande como o Rock in Rio, é importante evitar sapatos de salto. Isso porque, além de ficar muito tempo em pé, imprevistos podem acontecer. Por isso, se você vai a um show priorize tênis, pois são confortáveis e podem ser super estilosos. Ainda, dependendo do tênis, vai ser muito mais a cara do evento, sem falar que você pode optar por um modelo que combine com seu estilo.

2 - Coturno

O coturno, além de ser a cara do rock e estar na moda, está entre as melhores opções para usar nessa ocasião. Os coturnos costumam ser calçados versáteis, pois combinam com quase todos os looks. Somando a isso, são confortáveis e você ainda pode sair em vantagem em lugares com lamas ou caso a temperatura caia. Além disso, um look que conta com coturno em sua composição pode ser muito elegante.

3 - bota

Assim como os coturno, a bota de cano curto de salto baixo é outro calçado que vai deixar seu look para o Rock in Rio super confortável e ainda é um item charmoso. Claro, tudo isso sem deixar de lado a proteção, pois protegem muito bem os pés. Somando a isso, são encontradas em muitos modelos, o que pode ser ótimo na hora de montar seu look, pois basta procurar aquela que mais combine mais com você.

4 -  Mocassim

Os sapatos modelo mocassim são muito confortáveis, fechados e protegem os pés. Ou seja, cumpre todos os pré-requisitos de um calçado indicado para festivais. Isso sem falar que esses calçados estão super em alta. Assim, são uma excelente opção para você que quer curtir de forma confortável e dentro da moda. 

5 - Slip on

Os tênis tipo Slip on também são opções confiáveis para usar em festivais de música porque além de serem baixos e confortáveis, você conta com a vantagem de não ter cadarço para amarrar. Isso te permite ficar ainda mais tranquilo para pular ao longo do evento e aproveitar melhor cada show. Ou seja, conforto e praticidade em um único calçado é uma excelente escolha.

Agora você já sabe que o conforto é tudo na hora de escolher um calçado para ambientes como o Rock in Rio. Então, tenha em mente também que cada uma das opções que listamos aqui conta com uma ampla gama de modelos, de diferentes estilos. dessa forma, você pode montar um look que seja a sua cara.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook