Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, vice diz que exonerações feitas por governador foram “vergonhosas”

Daniel Pereira disse que não há mais clima para discutir alianças.

Fonte: Folha do Sul Autor: Da redação
Publicada em 06 de março de 2018 às 15:22
Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, vice diz que exonerações feitas por governador foram “vergonhosas”

Em entrevista exclusiva ao FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta segunda-feira, 05,  o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), classificou como “vergonhosa” a exoneração de dois indicados por ele, que haviam sido nomeados na semana passada.

O governador Confúcio Moura (MDB), que segundo Daniel, havia nomeado “de comum acordo” o novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Mauro Ronaldo Flores Corrêa,dispensou o militar e reconduziu ao cargo o também coronel Ênedy Dias de Araújo.

No DER, outro aliado de Daniel, mas também nomeado por Confúcio, o engenheiro Josafá Marreiro, foi igualmente dispensado. No lugar dele, entra Celso Viana Coelho, ligado ao atual governador.

Em ambos os casos, as exonerações e nomeações já foram publicada no Diário Oficial do Estado com a assinatura de Confúcio. Veja abaixo.

AZEDOU

Daniel se disse surpreso com as mudanças. “Eu devo ser o único político do mundo convidado para disputar o governo numa semana e, na outra, ficando sabendo por terceiros desta lambança”, disparou.

Mesmo sem querer comentar um eventual rompimento com o parceiro de eleições, Daniel desabafou sobre Confúcio, que iria renunciar para disputar uma das vagas ao Senado: “Que clima pode haver para discutir aliança após uma coisa dessas”?

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook