Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, vice diz que exonerações feitas por governador foram “vergonhosas”
Daniel Pereira disse que não há mais clima para discutir alianças.
Em entrevista exclusiva ao FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta segunda-feira, 05, o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), classificou como “vergonhosa” a exoneração de dois indicados por ele, que haviam sido nomeados na semana passada.
O governador Confúcio Moura (MDB), que segundo Daniel, havia nomeado “de comum acordo” o novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Mauro Ronaldo Flores Corrêa,dispensou o militar e reconduziu ao cargo o também coronel Ênedy Dias de Araújo.
No DER, outro aliado de Daniel, mas também nomeado por Confúcio, o engenheiro Josafá Marreiro, foi igualmente dispensado. No lugar dele, entra Celso Viana Coelho, ligado ao atual governador.
Em ambos os casos, as exonerações e nomeações já foram publicada no Diário Oficial do Estado com a assinatura de Confúcio. Veja abaixo.
AZEDOU
Daniel se disse surpreso com as mudanças. “Eu devo ser o único político do mundo convidado para disputar o governo numa semana e, na outra, ficando sabendo por terceiros desta lambança”, disparou.
Mesmo sem querer comentar um eventual rompimento com o parceiro de eleições, Daniel desabafou sobre Confúcio, que iria renunciar para disputar uma das vagas ao Senado: “Que clima pode haver para discutir aliança após uma coisa dessas”?
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook