Em Ji-Paraná (RO), PRF flagra idoso saindo de motel com criança de 11 anos
O homem, de 70 anos, pedia para que a menina utilizasse peruca e boné para chamar menos atenção; segundo a menor, ela era chantageada para não comentar nada
Na tarde desta terça-feira (15), aproximadamente às 16h30, policiais rodoviários federais realizavam uma ronda na BR-364, quando, no km 350 (em Ji-Paraná/RO), visualizaram uma caminhonete saindo de um motel. Ao notar a presença da viatura, a passageira, de baixa estatura, teria colocado um boné e se abaixado, o que chamou a atenção dos policiais.
Ao abordar o veículo, os agentes verificaram que ele era ocupado por um idoso, de 70 anos, e por uma criança, de 11 anos. Questionado, o motorista afirmou que teria levado a menor para conhecer o motel, mas que não teria praticado qualquer tipo de abuso sexual no interior do estabelecimento.
Por sua vez, a menina afirmou a uma policial que o idoso era seu vizinho e que algumas vezes teriam ido, juntamente com sua mãe, fazer compras em um mercado, onde o homem pagava parte dos produtos. Tal prática teria ocorrido algumas vezes, até que certo dia o idoso alterou o trajeto e levou a menor até um motel, onde, contra sua vontade, tirou sua roupa, bem como apalpou e beijou suas partes íntimas, além de ter passado o pênis na vagina, não tendo, entretanto, realizado a penetração.
Após cometer o abuso, o idoso teria dito à menor para não comentar nada com sua mãe, senão pararia da ajudá-las nas compras no mercado. Nesta terça, o homem repetiu a mesma conduta, tendo, inclusive, dado R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie à criança, para convencê-la a não falar sobre o ocorrido.
Diante dos fatos narrados pela menina e das evidências verificadas pela equipe policial, o idoso foi preso por estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), sendo, em seguida, conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Considerando que a genitora da criança considerou “exagero” toda a situação e não se prontificou a comparecer na Unidade Operacional (UOP) da PRF, foi acionado o Conselho Tutelar, que ficou responsável por levar a menor até o IML, onde seria submetida ao exame de corpo de delito.
Caseiro de fazenda que estava desaparecido é encontrado morto com tiro na cabeça
O corpo foi encontrado por populares com uma perfuração na cabeça, tendo ao lado um pacote de fumo e um cartucho calibre 16 intacto
Foragido da justiça que se passava por policial militar é preso pelo Choque
No aparelho celular, os policiais encontraram fotos dele usando camisa da PM. Por meio de pesquisa foi constatado que Gessimar estava foragido do sistema prisional.
Denarc prende casal com 4 quilos de cocaína, pistola e munições
Os policiais haviam recebido denúncia anônima e iniciaram vigilância na região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook