Em menos de 24 horas PM conduz mesmo suspeito por praticar furto e direção perigosa

O suspeito do crime era o próximo a ser atendido, momento em que pegou o aparelho e colocou em seu bolso e saiu do local

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 09 de julho de 2021 às 18:30

Policiais Militares conduziram mesmo suspeito em dois dias consecutivos, com intervalo de cerca de 13horas entre os crimes. O homem foi preso por dirigir sob o efeito de álcool, realizar manobras arriscadas e por furtar aparelho celular, em Colorado do Oeste, nos dias 29 e 30 de junho.

Embriaguez na direção

Na noite do dia 29, o homem foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município por dirigir sob o efeito de álcool e desobedecer às ordens policiais enquanto fazia manobras de risco pelas ruas.

O furto

No início da tarde do último dia 30, a Polícia Militar se deslocou até uma agência da lotérica, na qual havia ocorrido um furto de aparelho celular.

A vítima informou que realizou um pagamento e que ao usar o telefone para ver o código de barras o esqueceu em cima da bancada do caixa e saiu do local. Ao retornar para buscar o celular, já havia sido furtado.

Com a ajuda das câmeras de segurança internas do estabelecimento foi possível ver toda ação do agente. O suspeito do crime era o próximo a ser atendido, momento em que pegou o aparelho e colocou em seu bolso e saiu do local.

Suspeito localizado

Após verificar as imagens, foi possível reconhecer o autor. Em diligências, os policiais localizaram o homem em um bar. Os militares realizaram buscas no veículo dele, estacionado em frente a um bar, e encontraram um aparelho celular com características semelhantes àquelas do aparelho furtado, além da quantia de R$ 534,10 em espécie. A vítima reconheceu o celular e confirmou ser o proprietário.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente, que foi novamente conduzido até a Unisp local.

Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook