Vacinação prossegue na Faculdade Uniron para quem tem 37 anos e agendamento no SASI
Prefeito Hildon Chaves acompanhou a imunização nesta sexta-feira
Imunização acontece em dois pontos nesta sexta
A campanha de vacinação contra a Covid-19, no Campus I da Faculdade Uniron, bairro Cascalheira, prossegue nesta sexta-feira (9) até às 16h. São atendidas pessoas de 37 ou mais e industriários, sem comorbidades com cadastro no aplicativo SASI e agendamento. Pessoas de 38 anos ou mais, basta o cadastro no aplicativo.
O ponto de vacinação foi visitado pelo prefeito Hildon Chaves. Ele pediu que a população atenda ao que está previsto no agendamento, comparecendo no dia e horário previstos.
Hildon Chaves destacou um fenômeno que aparece nas estatísticas: “Pelo vacinômetro, quando analisado o percentual das doses aplicadas, percebemos que as mulheres estão alcançando cerca de 60%. Os homens precisam comparecer também. A proteção será maior se todos estiverem imunizados”, afirmou.
Prefeito pediu que a população atenda ao que está previsto no agendamento
A previsão da Prefeitura de Porto Velho é aplicar mais de 5.000 mil doses durante todo o dia.
DRIVE-THRU
Para dar mais agilidade à imunização da população, a Prefeitura Municipal realiza também, nesta sexta-feira (9), a 5ª edição do drive-thru de vacinação, no Prédio do Relógio.
O atendimento será feito das 17h às 22h e é voltado para pessoas com 37 anos com agendamento pelo aplicativo SASI. Para as pessoas com mais de 38 anos basta ter o cadastro no aplicativo.
Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Emílio Tiago e Saul Ribeiro
Novo golpe usa nome da Agevisa para enganar empresas reguladoras de Rondônia
Os golpistas agem neste momento de pandemia, valendo-se dos atendimentos aos departamentos que passaram a funcionar de forma remota
Integração do Judiciário aos ODS é tema de Fórum da ONU
O evento tem sede em Nova York, com o tema “Recuperação sustentável e resiliente da pandemia de Covid-19 que promova as dimensões econômicas, sociais e ambientais do desenvolvimento sustentável
Plenário do Senado aprova Sidney Madruga para vaga no CNJ
O procurador foi sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em dezembro de 2020.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook