Em nove meses de mandato deputado federal Coronel Chrisostomo já atendeu mais de mil pessoas em seu gabinete em Porto Velho
O relatório apresentado pela equipe do parlamentar, faz parte das novas estratégias que visa a redução de gastos e maior envolvimento com as lideranças estaduais
Os números apontam que no período de nove meses, o deputado federal Coronel Chrisostomo, já realizou mais de mil atendimentos aos cidadãos rondonienses em seu gabinete.
O relatório apresentado pela equipe do parlamentar, faz parte das novas estratégias que visa a redução de gastos e maior envolvimento com as lideranças estaduais, para fazer chegar ao povo cada centavo das suas emendas parlamentares nos próximos anos.
Desde que inaugurou o gabinete de apoio aos eleitores, prefeitos, vereadores, servidores públicos, militares e presidente de entidades civis, o parlamentar já atendeu centenas de demandas diretas.
Em resumo, somam-se aos atendimentos realizado às sextas e segundas-feiras em seu gabinete na capital de Rondônia, duas sessões solenes em homenagem ao dia do Exército e Aeronáutica; participação em audiência pública sobre a regularização fundiária realizada na Assembleia Legislativa; acompanhou a vinda de cinco ministros que estiveram visitando Rondônia.
Ainda participou ativamente na mediação de grande audiência pública em Porto Velho, com participação direta de 500 pessoas, que tratou as problemáticas e entraves do setor mineral, doze viagens pelo interior do estado, ouvindo prefeitos e as demandas da população nos 52 municípios.
Esse número é o reflexo do trabalho árduo com as ações desenvolvidas pelo deputado, pautadas nos anseios da população rondoniense, que busca no seu trabalho junto ao congresso federal as melhorias para o estado.
Deputados voltam a criticar intenção da Aneel de taxar energia solar
Revisão das regras para consumidores que geram a própria energia está em consulta pública. Agência reguladora vai analisar as críticas a fim de construir uma solução para o setor
Comissão especial aprova atualização do marco do saneamento básico
Relator fixa prazo de um ano para as licitações obrigatórias dos serviços de saneamento
Relator aumenta valor de saque previsto na MP do FGTS
Parecer sugere ainda o fim da multa adicional de 10% sobre os depósitos no caso de demissão sem justa causa
Comentários
É o que esperamos dos nossos parlamentares . Mas sem dúvida o Deputado mercê todo nosso carinho e apoio , está no caminho certo.Parabens!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook