Em Pimenta Bueno/RO, PRF apreende 42,9 quilos de maconha

Ato contínuo, foi dada voz de prisão ao motorista, que afirmou à guarnição policial que a referida droga havia sido embarcada em Pacaraima/RR e tinha como destino final a cidade de Maringá/PR.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 10:42
Em Pimenta Bueno/RO, PRF apreende 42,9 quilos de maconha

Na noite de terça-feira(8), próximo das 18h30, policiais de serviço na Unidade Operacional da PRF em Pimenta Bueno/RO (BR-364, km 208), em atividade de fiscalização de trânsito, sinalizaram ordem de parada a um caminhão Mercedes Benz 710, branco, conduzido por um homem, de 28 anos, que era acompanhado por seu primo, de 18 anos.

Em consequência do nervosismo apresentado pelo motorista, os PRFs decidiram realizar uma revista minuciosa no veículo, fato que resultou na localização, em compartimento secreto abaixo do banco do motorista, de 42,9 kg de substância análoga à maconha.

Ato contínuo, foi dada voz de prisão ao motorista, que afirmou à guarnição policial que a referida droga havia sido embarcada em Pacaraima/RR e tinha como destino final a cidade de Maringá/PR. O passageiro, auto declarado primo do condutor, foi encaminhado à Polícia Civil na condição de testemunha, para investigação posterior.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook