Em Porto Velho, atendimento presencial para tratar da Dívida Ativa é suspenso por medida de segurança

Setorial de Ativos Financeiros permanece com atividades laborais de forma remota e oferece alternativas que possibilitam solucionar as demandas dos contribuintes sem a necessidade de sair de casa

Ana Viégas Fotos: Daiane Mendonça Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 26 de outubro de 2020 às 11:40
Em Porto Velho, atendimento presencial para tratar da Dívida Ativa é suspenso por medida de segurança

Atendimentos por meio de contato telefônico e via e-mail estão disponíveis para dar continuidade ao trabalho

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) resolveu suspender, por medida de segurança, o atendimento presencial para tratar da Dívida Ativa, após a suspeita de casos do novo coronavírus entre integrantes da equipe que mantêm contato com o público externo.

Contudo, a setorial de Ativos Financeiros permanece com suas atividades laborais de forma remota e oferece alternativas que possibilitam solucionar as demandas dos contribuintes sem a necessidade de sair de casa.

Os atendimentos por meio de contato telefônico e via e-mail estão disponíveis para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Instituição, sem comprometer a qualidade do serviço prestado.

TELEFONE: De segunda a sexta, das 8h às 13h. Contato: (69) 3212-9131

E-MAIL: [email protected]

Disponível ao cidadão por 24 horas, durante todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O prazo de resposta é de três dias úteis.

ATENDIMENTO COM PROCURADOR DO ESTADO: Mediante agendamento por e-mail ou telefone é realizado, exclusivamente, por videochamada.

O atendimento realizado pelos procuradores do Estado é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, sujeito à disponibilidade de horário.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook