Em reunião com Bolsonaro, Jaqueline Cassol fala das necessidades de Rondônia
A líder dos Progressistas foi a representante do Estado no encontro da bancada.
A presidente do Progressistas em Rondônia e deputada federal eleita, Jaqueline Cassol, se reuniu na tarde da última quarta-feira (12), em Brasília, com o novo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O encontro foi agendado pela bancada dos Progressistas, a convite do representante máximo do Poder Executivo Nacional.
Na Câmara Federal, o Progressistas terá 34 deputados federais em 2019. Será a terceira maior bancada da Casa. Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que quer uma relação próxima com os deputados, principalmente com os Progressistas. O presidente já esteve no partido e ressaltou a união que existe entre a bancada da sigla.
Jaqueline Cassol ressaltou a importância de estar nesta legislatura. “Os novos deputados terão a chance de ajudar a reescrever a história do Brasil. E eu me sinto honrada de fazer parte da mudança que nosso país tanto precisa”.
Segundo Jaqueline, no encontro não foi discutida a entrada da legenda na base do governo, mas o apoio para a votação de projetos. “Tive novamente, a oportunidade de falar sobre o Estado de Rondônia e suas necessidades emergenciais. Na última vez que nos encontramos, acompanhada do senador Ivo Cassol, disse-lhe da esperança e confiança que os rondonienses depositam em seu governo”, ressaltou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook