Em reunião na Casa Civil, deputado Anderson discute demandas dos servidores penitenciários e socioeducativos
O encontro contou com a presença do líder do Governo na ALE-RO, deputado Laerte Gomes (PSDB).
As prioridades relacionadas aos servidores do sistema penitenciário e socioeducativo foram discutidas nesta terça-feira (27/06) pelo deputado estadual Anderson Pereira do Singeperon (PV) junto ao secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro.
Na reunião, que contou com a presença do líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO), deputado Laerte Gomes (PSDB), Anderson ressaltou a necessidade do governo atender as demandas da categoria apresentadas pelo sindicato que há anos luta por melhorias. “Por muito tempo nossos servidores ficaram à margem das administrações anteriores, reflexo da falta de investimentos nos sistemas prisional e socioeducativo e hoje amarga quatro anos sem revisão salarial”, enfatizou.
“Sabemos que o atual Governo tem um grande desafio na pasta. Como presidente do Singeperon, nunca deixamos de dialogar para encontrar as melhores soluções nos momentos de impasse. Acreditamos que vamos juntos buscar boas perspectivas para atender as necessidades”, enfatizou Anderson Pereira.
Laerte acentuou a atuação do deputado Anderson nos projetos de interesse do Estado, onde afirmou que o parlamentar tem acompanhado e feito suas contribuições nas matérias que visam a boa gestão do executivo estadual em busca do crescimento do estado.
A categoria aguarda ansiosa uma posição do Estado, conforme conciliado em audiência no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), no dia 26 de maio.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook