Em reunião, Subseção de Jaru solicita ao TJRO juiz titular para 2ª Vara da região

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressalta que há demandas que são essenciais para a boa prestação jurisdicional

Ascom OAB/RO
Publicada em 01 de outubro de 2019 às 14:03
Em reunião, Subseção de Jaru solicita ao TJRO juiz titular para 2ª Vara da região

A Subseção de Jaru da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) esteve nesta segunda-feira (30) na corregedoria do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) para solicitar juiz titular para a 2ª Vara da região, dentre outros pontos para melhoria da prestação jurisdicional.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressalta que há demandas que são essenciais para a boa prestação jurisdicional. “Temos o diálogo aberto com o Judiciário, o que contribui para que o cidadão consiga exercer seus direitos plenamente”.

A presidente da Subseção de Jaru, Ilizandra Sumeck, salientou que foi solicitado a nomeação de juiz para a segunda vara civil, maior celeridade e eficiência na prestação jurisdicional e solução para deficiência e erros apresentados no Pje.

Da Subseção de Jaru estiveram presentes: o vice-presidente Kinderman Gonçalves; o secretário-geral Max Miliano Prenszler Costa; o tesoureiro Fabricio Moura Ferreira, além do corregedor-geral do TJRO, Neto José Jorge Ribeiro da Luz e o juiz auxiliar da Corregedoria Adolfo Theodoro Naujorks.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook