Em Rio Crespo PM prende homem por receptação e recupera veículo
Próximo ao hospital municipal um homem que conduzia uma motocicleta sem placa ao perceber a presença da Polícia Militar se assustou
Uma motocicleta Honda CG Titan foi recuperada durante a ação presença da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) em um ponto-base estratégico na cidade de Rio Crespo. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 01, e um homem foi preso pelo crime de receptação.
Próximo ao hospital municipal um homem que conduzia uma motocicleta sem placa ao perceber a presença da Polícia Militar se assustou. Ele, rapidamente fez uma contramão, não conseguiu controlar o veículo e bateu a moto no meio fio da via. Com o choque o indivíduo caiu e logo tentou fugir, mas foi sua tentativa foi frustrada pela ação rápida dos policiais militares.
Na revista pessoal do condutor, de 23 anos, que já possui passagem criminal pelo crime de receptação no município de Ji-Paraná/RO, não foi localizado nada de ilícito, porém na veicular constatou-se a restrição que a motocicleta foi subtraída no ano de 2018.
Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, ele disse que acerca de 30 dias o comprou pelo valor de R$ 1.5000,00, pois a pessoa que vendeu a moto alegou que ela estava com o imposto atrasado. Diante do flagrante ele foi preso e apresentado à delegacia em Ariquemes, juntamente com a moto recuperada.
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência
PMRO apreende dois tratores e autua proprietária de terra por depósito irregular de madeira
De acordo com as informações da ocorrência, a ação foi registrada durante atendimento de denúncia
PRF apreende pistola carregada com 12 munições
Armamento, de uso permitido, era transportado sem autorização legal
Polícia Militar recaptura 14 foragidos da justiça em Ji-Paraná
Um dos foragidos preso no bairro São Bernardo em Ji-Paraná, se tratava de um elemento de alta periculosidade oriundo da capital do Estado com várias passagens pela justiça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook