Em Rondônia, Bolsonaro promete classificar MST como terrorismo
"Vou classificar como terrorismo esses atos. O agronegócio já sofre com altos impostos e não pode continuar sendo massacrado por bandidos que invadem terras", disse ele.
Milhares de eleitores recepcionaram o candidato em Porto Velho
Durante comício para centenas de pessoas no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO), nesta sexta-feira (31), Jair Bolsonaro (PSL) repetiu o discurso que vem fazendo Brasil afora: vai criminalizar as invasões de terra feitas pelo MST e outros movimentos sociais. "Vou classificar como terrorismo esses atos. O agronegócio já sofre com altos impostos e não pode continuar sendo massacrado por bandidos que invadem terras", disse ele.
O candidato foi ovacionado quando repetiu outro tema de campanha: "Tenho 27 anos de vida pública, fora o tempo que servi minha pátria no Exército. Há quatro anos decidi me candidatar à presidência da República porque assim como muitos brasileiros, me cansei dessa roubalheira na política. Pra mim, lugar de corrupto é na cadeia e bandido bom é bandido morto".
Famílias inteiras esperaram o comício por horas. Para Mariana Costa, 24, valeu a pena. "Ele significa a mudança e vai contra esse sistema de corrupção que está aí. Posso ficar até à noite aqui que quero ouvir o que ele tem a dizer pra essa multidão que está o esperando", disse ela, animada.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
O mst, lcp etc e etc , e gente atoaque recebe verbas oriundas de tributos e ficam a aterrorizar o idadao que trabalha e produz, esse povo sempre teve apoio de luiz inacio e todo pt e seus puxadinhos, hj penso que o BRASIL quer eles os invasores sejam cercados nas fazendas nao e pela comissao de direitos humanos e outras porcarias que tem por ai deve ser cercados e pelo Exercito Brasileiro e retirados na mesma forca que empregam ao, invadir , na bala, na porrada e ainda ser processado na forma da lei e se condenado cumprir, na cela proximo a ao senhor luiz inacio e perto de vacari , ze dirceu e os tesoureiros do pt que roubaram na Petrobras e etc e tal
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook