Em Rondônia, PRF apreende mais de 4 kg de cloridrato de cocaína
Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização ostensiva, realizou a apreensão de mais de 4 kg de cloridrato de cocaína no estado de Rondônia neste sábado (23). As ocorrências foram registradas nas cidades de Ji-Paraná e Guajará-Mirim, resultando na prisão de dois homens.
Em Ji-Paraná, na BR 364, durante fiscalização a um ônibus interestadual, a equipe policial localizou em um fundo falso da bagagem de um passageiro aproximadamente 2.28 kg da droga.
Já na cidade fronteiriça, Guajará-Mirim, foram encontrados cerca de 2.05 kg da substância ilícita no interior de um veículo de passeio (GM/Celta).
No total, 4.33 Kg de cloridrato de cocaína foram apreendidos, quantidade que poderiam gerar mais de R$ 500.000,00 ao crime organizado. Todos os produtos dos crimes e as pessoas envolvidas foram encaminhados à polícia judiciária responsável para dar continuidade as investigações.
Preso bebendo em cabaré durante toque de recolher, empresário se revolta com 'idiotice de decreto'
Após acionar a polícia, acusado se revoltou com a ação dos militares
Homem é morto a facadas pelo enteado, que assume o crime e diz que agiu para proteger os irmãos menores
Mãe do acusado tentou evitar assassinato e ficou ferida
Apenado é executado na Sul, o segundo em menos de 24 horas
Dois suspeitos ocupando uma moto de cor vermelha, chegaram, arrombaram a porta da casa, invadiram e executaram a vítima.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook