Walter Waltenberg foi um juiz conciliador e atento aos direitos dos servidores, destaca Singeperon
Como juiz, foi atento às causas voltadas aos policiais penais e agentes de segurança socioeducativos
Manifestamos pesar pela morte do juiz aposentado do TJ/RO, Walter Waltenberg, com sentimento de gratidão, pelo exercício de uma magistratura pautada pela conciliação e justiça. Ele morreu na manhã deste domingo (24) em Brasília, por complicações decorrentes da Covid-19.
Como juiz, foi atento às causas voltadas aos policiais penais e agentes de segurança socioeducativos. Nos recebeu muitas vezes em seu gabinete, sempre solícito às demandas que lhe apresentamos, tocantes aos direitos das categorias.
Defendia veementemente a mediação como instrumento de negociação entre as partes para a pacificação. Nesse sentido, mediou entre o Singeperon e o Estado em diversas questões judiciais.
Iniciou a exitosa jornada no judiciário estadual em 1985, como juiz da Comarca de Rolim de Moura. Ocupou outros importantes cargos e em 2017 assumiu a presidência do Tribunal de Justiça, até se aposentar, em março do ano passado. Deixa um grande legado e uma história memorável.
Anelamos o conforto Divino aos familiares e amigos nesse momento de dor.
Diretoria do Sindicato dos Policiais Penais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Rondônia - Singeperon.
ADEUS MARCELO BENNESBY
Que Deus conforte o coração da família pela dor causada por essa perda tão prematura
Nota de Pesar - Walter Waltenberg
O Rocha Filho Advogados lamenta a perda e presta solidariedade aos familiares e amigos
Nota de Pesar - Desembargador aposentado Walter Waltenberg Silva Junior
É com profundo pesar que a Associação dos Magistrados de Rondônia – AMERON, comunica o falecimento, neste domingo (24), do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) Walter Waltenberg Silva Junior, em decorrência da Covid-19
Comentários
AS MAIORES CONQUISTAS DOS AGENTES PENITENCIARIOS FORAM GRAÇAS AO DESEMBARGADOR WALTER WATERBERG, TAIS COMO 40% DE INSALUBRIDADE; AUXILIO ALIMENTAÇÃO; ADICIONAL DE PERICULOSIDADE, SEM FALA NAS GREVES QUE DENTRO DAS SUAS LIMITAÇÕES COMO MAGISTRADO TENTOU CONCILIAR SEMPRE EM FAVOR DA CATEGORIA.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook