Em Rondônia, PRF prende mulher que favorecia a prostituição da sua própria irmã adolescente
Infratora alegou que o objetivo era a prostituição em um bar no município de e Alta Floresta do Oeste/RO
Porto Velho (RO), 04/09/2024 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite da última terça-feira (3), realizando atividade de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade, na BR 364, próximo ao km 760, no município de Porto Velho/RO, flagrou uma menor de idade (15 anos) em situação de favorecimento de prostituição e exploração sexual. A autora do crime era a irmã da jovem, de 24 anos.
Durante abordagem a um veículo, foi solicitado às duas ocupantes que apresentassem seus documentos. Ambas alegaram que se dirigiam para a casa do pai, mas não conseguiram informar o nome dele. O fato levantou suspeitas entre os policiais, que efetuaram a verificação nas bagagens das ocupantes. No decorrer da inspeção, verificou-se que ambas levavam poucos itens, resumindo-se a lingeries e maquiagens.
Questionada sobre o verdadeiro destino, a irmã mais velha confirmou que o objetivo era chegar ao município de Alta Floresta do Oeste/RO, onde o intuito das duas era a prostituição em um bar. Além disso, ela admitiu ter organizado todos os preparativos, incluindo a compra da passagem, para levar a irmã menor.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante com base no Art. 218-B do Código Penal, que trata sobre o favorecimento da prostituição de menores. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, pois não possuía familiares em Porto Velho/RO.
PF reprime queimadas criminosas no Parque Estadual de Guajará-Mirim, RESEX Rio Ouro Preto e Terra Indígena Igarapé Lage
A ação visou a identificação dos responsáveis pelos crimes ambientais ocorridos no estado
PF incinera cerca de 860 kg de drogas em RO
Entre os entorpecentes estavam maconha e cocaína
PRF prende, em Teresina (PI), homem procurado por homicídio qualificado em Rondônia
A prisão ocorreu quando o caminhão conduzido pelo homem foi abordado por uma equipe da PRF
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook