Em troca de trabalho, empresário tenta estuprar jovem
A vítima conseguiu se desvencilhar, abrir a porta do carro e sair correndo.
Porto Velho, Rondônia - Uma jovem de 18 anos acionou a polícia na tarde desta terça-feira,23, após um empresário, 61 anos, ter tentado entrar com a mesma em um motel na Rua Caparari, Bairro Nova Porto Velho. A vítima conseguiu sair do carro e procurar ajuda.
De acordo com informações da vítima que constam no boletim de ocorrência, no período da manhã ela fez uma entrevista de emprego na empresa e teria sido orientada a retornar à da tarde para concluir a conversa.
Ao ligar para confirmar o seu retorno, o empresário teria afirmado que a pegaria em sua residência e a vítima concordou.
Ainda de acordo com o relato, assim que ela entrou no veículo, o acusado pegou uma rua no sentido contrário da sua empresa e parou na frente de um motel, convidando-a para entrar. Devido a sua recusa, ele teria passado as mãos em suas partes íntimas e nos braços.
A jovem conseguiu se desvencilhar, abrir a porta do carro e sair correndo.
O suspeito deu a volta no carro e quando viu que várias pessoas tinham se aglomerado no local, ele fugiu. As testemunhas levaram a vítima até a casa dos seus familiares.
A Polícia Militar ainda foi até a empresa, mais o suspeito não se encontrava. O caso foi registrado no DP da área.
Rondoniense de 25 anos é preso por assalto à mão armada
Ao ser abordado pelos policiais, Carlos ainda tentou se identificar com o nome de um de seus irmãos. No entanto, as pesquisas no sistema da Polícia tratou de identificar o suspeito.
PF detém quatro suspeitos de invadir telefone de Sergio Moro
Em nota, a Polícia Federal se limitou a informar que os quatro suspeitos foram detidos em caráter temporário nas cidades de Araraquara, São Paulo e Ribeirão Preto e integram uma organização criminosa que pratica crimes cibernéticos
Caminhonete capota na BR-364 com família que seguia para o Acre
Todos os ocupantes da caminhonete saíram ilesos
Comentários
FOSSE UM BANDIDINHO BUNDA SUJA ESTE JORNALECO JÁ ESTARIA FAZENDO FESTA COM A FOTO DELE DEVIDAMENTE ESTAMPADA, COMO É DE COSTUME DA IMPRENSA "BERADEIRA" DAQUI DE PORTO VELHO. CONTUDO, COMO SE TRATA DE UM EMPRESÁRIO TARADO, CONFORME INSINUA A MATÉRIA, TANTO O NOME DO CRÁPULA QUANTO O DA EMPRESA DELE SÃO OMITIDOS. ÊTA IMPRENSA MARRONZINHA, SÔ!
O nome da empresa do coroa? Divulgando o nome, outras jovens evitam cair nessa roubada.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook