Em um único dia, postos de gasolina são vítimas de estelionato e roubo

O número de crimes que têm como alvo estabelecimentos comerciais aumentou na cidade.

Folha do Sul 
Publicada em 03 de janeiro de 2019 às 09:07
Em um único dia, postos de gasolina são vítimas de estelionato e roubo

Na manhã de quarta-feira, 02, um frentista, que trabalha em um posto de combustíveis na cidade, compareceu à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para denunciar um golpe que havia sofrido de um cliente.

Segundo seu relato, um homem chegou a bordo de um veículo Corolla, com placa de Sorriso, cidade que fica no Mato Grosso, e completou o tanque do carro com 56 litros de gasolina. Após o abastecimento, o cliente deixou o local sem pagar pelo produto, que custaria R$ 250,00.

Já durante a tarde, outro estabelecimento do mesmo ramo, localizado no Jardim América, acabou sendo alvo de um novo crime. Desta vez, de um roubo.

Para a polícia os funcionários relataram que dois homens chegaram ao local, a bordo de uma motocicleta Honda Bros, renderam os funcionários e anunciaram o intuito de estarem ali. Os assaltantes, que estavam armados, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram em seguida.

Durante a fuga, foi possível que populares anotassem a placa da moto usada para o roubo, que posteriormente foi passada aos militares. O caso será investigado pela Polícia Civil de Vilhena.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook