Em vídeo, Cassol anuncia afastamento para tratamento de saúde; pai-suplente assume como senador
Cassolão já ocupou a função em 2011, quando o filho também se licenciou.
Em vídeo compartilhado por seus aliados nas redes sociais, o senador Ivo Cassol (PP) anunciou que vai se afastar do cargo até o final do mandato, que se encerra em dezembro. No lugar dele, assume o próprio pai, Reditário Cassol, que é seu primeiro suplente. Cassolão já ocupou a função em 2011, quando o filho também se licenciou.
Em sua fala, Cassol filho explicou que um dos motivos do afastamento é um tratamento de saúde ao qual pretende se submeter. “Mas não é coisa grave, o povo pode ficar tranquilo”, informou na gravação.
O senador disse ainda que usará o tempo fora do Congresso para “andar pelos quatro cantos de Rondônia” e definir seu futuro político que, segundo ele, “depende de Deus e do povo”. O parlamentar tem dito aos aliados que pretende disputar o Governo do Estado este ano, mas depende de resolver algumas pendências na justiça.
Assista trecho do vídeo
Assista vídeo completo AQUI
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Agora, sim, Rondônia terá um Senador esclarecido, instruído e combativo. O Sr. Reditário vai botar esse senado pra trabalhar. Ou não!!!
POVO/ELEITOR DEVE TER MUITO CUIDADO COM ESSES POLÍTICOS QUE QUEREM SE REELEGER. HA UM DITADO POPULAR QUE É BEM CERTO; MUITOS SE FAZEM DE MORTO PARA COMER O C COVEIRO. MUITO CUIDADO HA MUITA ESPERTEZA NO MEIO POLITICO. OLHO VIVO.
O maior problema do orcamento no Brasil e este tipo de privilegio q vai ter um cidado q nao teve um voto e depois ser senador passa a ter um monte de privilegio q o trabalhador de salario baixo vai ter que pagar e o custo destes privilegios no senado e na camara deputados os partidos politicos todos sem tirar um se quer usam e abusam do povo bobo que so manifesta sua indignacao quando ta uma dor grande, pois sempre os politicos e judiciario tem privilegios e um apoia o outromquando e para usar o,dinheiro de trabalhador em beneficio deles , os dep e senadores , juntos os juizes e procuradores , promotores todos tem grandes vantagens q o povo paga e nemmsabe o tamanho do rombo.
O povo merece e ainda vai reeleger ele governador de Rondônia. O problema não são os políticos, mas sim quem os coloca lá. O problema é o povo desunido, mentiroso e corrupto que há no Brasil.
Me desculpem, mas quem conhece Cassol, sabe muito bem de sua esperteza, fiquem de olho bem aberto e cuidado com certos políticos que se faz de coitadinho aí há viu né? Coveiro deve ter muito cuidado.
DEIXA ELE NO PODER POR 90 DIAS PRA PEGAR UMA PENSÃO VITALICIA MILIONÁRIA IGUAL A ESTRATÉGIA USADA PELOS VICE GOVERNOS DE RO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook