Em Vilhena, Confúcio Moura confirma candidatura a senador e dá nota 8,4 para si mesmo como governador

“Consegui cumprir a maioria dos compromissos de campanha”, disse, sobre avaliação feita pelo G1.

Fonte | Foto: Júlio Olivar
Publicada em 30 de junho de 2018 às 09:24
Em Vilhena, Confúcio Moura confirma candidatura a senador e dá nota 8,4 para si mesmo como governador
Na manhã desta sexta-feira, 29, saindo de Vilhena para Chupinguaia, última parada de sua peregrinação pelo Cone Sul, que está visitando esta semana, o ex-governador Confúcio Moura (MDB) esteve na redação do FOLHA DO SUL ON LINE e confirmou sua pré-candidatura a senador.

Acompanhado do vilhenense Júlio Olivar, que ocupou cargos de primeiro escalão em sua gestão, e de Vilma dos Santos, seu braço direito, Confúcio reconheceu que políticos “novos e velhos” estão acuados diante de investigações que revelaram “as entranhas” na política brasileira, deixando a população indignada.

Perguntado sobre que nota daria a si mesmo como governador, o ex-mandatário cravou: “A mesma nota que recebi do site G1, ao fazer a avaliação dos governadores em todo o Brasil: 8,4.Consegui cumprir a maioria dos compromissos de campanha”.

Sobre a principal virtude que o credencia a pedir o voto dos rondonienses, Moura argumentou: “Minha história na vida pública. Vou concorrer sem nenhuma restrição da justiça. O Senado é o poder moderador da República e espero que sejam eleitos outros 20 dispostos a mudar aquela casa, abrindo mão de privilégios. O momento exige comportamento ético”.

ASFALTO PARA VILHENA
 
O ex-governador explicou o motivo de não ter saído, ainda, o recurso para a pavimentação de ruas do maior bairro de Vilhena, o Cristo Rei, mesmo  após assinatura do convênio entre ele e a então prefeita Rosani Donadon (MDB). Segundo revelou, seriam R$ 11 milhões, que foram empenhados, mas acabaram cancelados por seu sucessor, Daniel Pereira (PSB). “Mas o projeto está pronto e aprovado. O recurso pode ser liberado por quem assumir o Governo de Rondônia em 2019”.

Comentários

  • 1
    image
    Christian 30/06/2018

    Se fossemos pensar como se fosse em uma escola pública no Brasil vocÊ tiraria 84 mesmo. Agora se fossemos pensar em uma escola de primeiro mundo seria nota 0.

  • 2
    image
    Mariana 30/06/2018

    Muito cara de pau, velha raposa! Já podia ter mudado com seus trocentos mandatos!

  • 3
    image
    Kleiton 30/06/2018

    Hum governo que apenas não atrapalhou Rondônia apenas isso e mais nada.

  • 4
    image
    Denilton 30/06/2018

    Modesto este cidadão. Funcionarios do estado te amam.  

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook