Em Vilhena/RO, PRF realiza apreensão de cigarros eletrônicos

Ao todo, 59 unidades foram retiradas de circulação

Polícia Rodoviária Federal
Publicada em 22 de março de 2023 às 17:19
Em Vilhena/RO, PRF realiza apreensão de cigarros eletrônicos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta última terça-feira, dia (21), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 174, próximo ao km 17, no município de Vilhena, interceptou um carregamento de produtos contrabandeados sendo transportado por motorista, de 22 anos, que viajava em um HYUNDAI/Hb20, de cor branca.

O condutor afirmou que os produtos chegam até sua residência por via postal e que os revende por meio do Whatsapp. No total, 57 cigarros eletrônicos e 17 essências, que eram transportados no interior do veículo foram encaminhados à Polícia Federal para destruição. O infrator também foi conduzido a Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Importante destacar que no Brasil, segundo o último Balanço anual da Associação Brasileira de Combate à Falsificação, estima-se que o Brasil perdeu R$ 260 bilhões por conta de falsificações e contrabando. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta de não tolerância a essa prática delitiva no País por parte da Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook