Integrante da Frente Parlamentar Evangélica, Samuel Araújo reafirma compromisso com pautas conservadoras
O parlamentar defendeu a atuação do grupo e disse que está comprometido com as pautas conservadoras, sobretudo na mediação de propostas de natureza assistencialista que visam garantir a dignidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social
O Senado instalou na última quarta-feira (15/03) a Frente Parlamentar Evangélica. O grupo conta com 17 senadores e tem por objetivo preservar a liberdade religiosa no Brasil e garantir políticas de cunho social. Um dos seus integrantes é o rondoniano Samuel Araújo, suplente do senador licenciado Marcos Rogério.
O parlamentar defendeu a atuação do grupo e disse que está comprometido com as pautas conservadoras, sobretudo na mediação de propostas de natureza assistencialista que visam garantir a dignidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
“Sou um parlamentar com valores cristãos e princípios conservadores. Portanto, tenho um compromisso moral de seguir atuando em defesa de pautas sociais, principalmente em defesa de minorias, como a proteção das nossas crianças e adolescentes”, explicou Samuel Araújo.
O parlamentar também se disse comprometido a seguir atuando em defesa de projetos que visam a proteção da família. Samuel Araújo também manifestou posição contrária à legalização do aborto e das drogas no Brasil.
Além da Frente Parlamentar Evangélica do Senado, o senador também faz parte da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional. É, também, titular nas comissões de Meio Ambiente e Segurança Pública e suplente nas comissões de Assuntos Econômicos, Direitos Humanos, Educação e Infraestrutura.
Sobre a Frente Parlamentar Evangélica
A Frente Parlamentar Evangélica do Senado Federal foi criada pela primeira vez em 2022. O grupo tem por objetivo propor medidas legislativas e alterações na legislação para a construção de um arcabouço legal específico para garantir a liberdade religiosa e acompanhar o resultado de ações assistenciais promovidas pelo Poder Executivo, além de discutir propostas que possam ampliar os limites de abrangência e atuação dos benefícios assistenciais, assegurando fontes de recursos para pessoas em situação de vulnerabilidade.
Pedro Fernandes pede ao IBGE novo levantamento populacional em cidades rondonienses, que podem ter graves prejuízos em suas receitas
Parlamentar afirma que em, várias comunidades onde o censo foi refeito, o número de habitantes cresceu bastante em relação aos primeiros levantamentos
Cláudia de Jesus defende ação efetiva para solucionar problemas dos consumidores da Energisa
A reunião do CDC recebeu representantes da Energisa
Cássio Gois protesta contra falta de atendimento presencial da Energisa à comunidade de Ministro Andreazza
Pequenos produtores da área rural precisam agora andar 45 quilômetros até Cacoal, para receber o atendimento pessoal
Comentários
interessante que defendem " A LIBERDADE RELIGIOSA", mas condenam todas as demais Religiões que não são enquadradas como "CRISTÃS", principalmente as de raiz Afro; hoje as "igrejas evangélicas" travestiram seus Sagrados Púlpitos, em palanques politiqueiros eleitorais ideológicos, seja de direita seja de esquerda; o "rebanho" são meros votos de CABRESTO !!!; sob o hipócrita discurso " CONSERVADOR", "VALORES CRISTÃOS", etc., etc., formou-se uma classe de NABABESCOS PASTORES, que afrontam CRISTO, que não tinha onde reclinar a cabeça; suntuosíssimos "templos" construídos com o "infalível dízimo"...... ou com as vendas de todo tipo de "bugigangas sagradas", transformando os "templos" em MERCADOS..... tudo em nome de "deus".....os CRISTÃOS precisam se converter a CRISTO......
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook