Em visita a Guajará-Mirim, Léo Moraes acompanha pedido de estação de tratamento de esgoto para o município
A necessidade de melhoria é muito grande e estaremos juntos para garantir esse e outros benefícios para nossa querida Guajará-Mirim. ” Concluiu Léo.
No início desta semana o Deputado Estadual Léo Moraes visitou o município de Guajará-Mirim, distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para prestar contas sobre o mandato e ouvir de perto as reinvindicações da população.
Léo Moraes também acompanhou, por intermédio do vereador Kerlinge, a situação da fossa que parte do centro de detenção para as vias públicas da cidade.
“Fui muito bem recebido pelo diretor da unidade prisional, Sr. Franciarles, que me apresentou a real situação do problema e tudo que já foi encaminhado para a resolução do problema. Já entramos em contato com o secretário responsável que já está tomando medidas necessárias. ” Relatou o deputado estadual.
Uma estação de tratamento de esgoto será construída na cidade e, segundo a secretaria responsável, uma equipe estará em Guajará-Mirim esta semana para o estudo do início das obras. Os vereadores Kerlinge e Carrerinha farão gestão com o secretário de obras para auxílio nas demais ações.
“Essa fossa traz prejuízos a todos que trabalham e circulam na região. Além disso deteriora a avenida e o desconforto do cheiro. A necessidade de melhoria é muito grande e estaremos juntos para garantir esse e outros benefícios para nossa querida Guajará-Mirim. ” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook